Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magos Negros


Recommended Posts

Possível sempre é, afinal, nos associamos de acordo com nossa afinidade. De qualquer forma, não espere projeções ajudadas por mentores.

...espere ajudadas por magos negros. :lol:

Mas sério agora. Magos negros do Astral geralmente são magistas negros daqui desencarnados. Agora, as leis são diferentes, lógico. Você não é um servidor, é um escravo. Você não é poderoso, é iludido. Você não elimina Carma, gera.

Isso não é video-game não amigo...

Link to comment
Share on other sites

Possível sempre é, afinal, nos associamos de acordo com nossa afinidade. De qualquer forma, não espere projeções ajudadas por mentores.

...espere ajudadas por magos negros. :lol:

Mas sério agora. Magos negros do Astral geralmente são magistas negros daqui desencarnados. Agora, as leis são diferentes, lógico. Você não é um servidor, é um escravo. Você não é poderoso, é iludido. Você não elimina Carma, gera.

Isso não é video-game não amigo...

Muito bem colocado. Cada um se associa com quem quer, e colhe os frutos de suas escolhas...

Link to comment
Share on other sites

Me expliquem segundo suas crenças o que é um mago negro.

Magos Negros são espíritos detentores de grande conhecimento e capacidades. Normalmente são estudiosos de antigas civilizações que hoje usam seus conhecimentos para se impor no astral. Eles subjugam e escravizam espíritos infelizes, inclusive aqueles que acreditam ser seus companheiros. São opositores da politica que rege o planeta. Mais detalhes você pode encontrar na literatura de Robson Pinheiro, em especial nos livros do espírito Ângelo Inácio. Recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li, você só seria mais um na lista de "empregados" desse tipo de entidade :roll:

Foi o que eu entendi também.

Aparentemente a pessoa que está sendo "iniciada" na verdade está sendo "contratada" e o regime de trabalho não é nada bom (sim, eu abusei dos eufemismos rsrsrs).

Um exemplo foi o que li no livro legião de Robson Pinheiro, sobre como espírito encarnados são usados por entidades como essas. Lembra um pouco o que acontece no filme Matrix.

Pessoas podem também ser influenciadas a fazerem coisas do interesse malicioso dos magos aqui no físico também, além de vários outros exemplos.

Eu não consigo enxergar vantagem nenhuma em se associar a esses caras rsrs.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li, você só seria mais um na lista de "empregados" desse tipo de entidade :roll:

Foi o que eu entendi também.

Aparentemente a pessoa que está sendo "iniciada" na verdade está sendo "contratada" e o regime de trabalho não é nada bom (sim, eu abusei dos eufemismos rsrsrs).

Um exemplo foi o que li no livro legião de Robson Pinheiro, sobre como espírito encarnados são usados por entidades como essas. Lembra um pouco o que acontece no filme Matrix.

Pessoas podem também ser influenciadas a fazerem coisas do interesse malicioso dos magos aqui no físico também, além de vários outros exemplos.

Eu não consigo enxergar vantagem nenhuma em se associar a esses caras rsrs.

Abraços!

Tudo reside na ilusão de poder. As pessoas que se associam a estas inteligencias acreditam que terão poder e vantagens que os magos negros "gozam". Não entendem que estão, no fundo, sendo apenas mais um manipulado. Basta pensar: Um homem bomba, se sacrifica pensando estar fazendo o certo de acordo com sua crença, está fazendo algo heroico que lhe renderá vantagens no pós vida.

O que difere este pensamento de um "iniciado" dos magos negros?

Link to comment
Share on other sites

Abraços!

Tudo reside na ilusão de poder. As pessoas que se associam a estas inteligencias acreditam que terão poder e vantagens que os magos negros "gozam". Não entendem que estão, no fundo, sendo apenas mais um manipulado. Basta pensar: Um homem bomba, se sacrifica pensando estar fazendo o certo de acordo com sua crença, está fazendo algo heroico que lhe renderá vantagens no pós vida.

O que difere este pensamento de um "iniciado" dos magos negros?

Link to comment
Share on other sites

Sues Noobs,não manjam nada de magos negros

isso aki é um mago negro

Dark+Magician.jpg

Hahuauhauha

Falando sério,é o que ja disseram,a galera quer poder e vão atrás do lado negro da Força

"Sedutor o Poder é"

Nem todo mudo quer transcender a matéria,a maioria quer controlar ela totalmente.

"Reinar no inferno que servir no paraíso"

Na época que estudava magia,ouvi coisas bem tensas de pessoas que conheci que buscavam simplesmente meios de atacar os outros,a maioria buscando vingança,falavam de fazer barbaridades com a maior naturalidade.Realmente são frequências diferentes de pensamento,mas todos tem sem momento né.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...