thalys anonymous Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 oi pessoal do gvaqueria saber se a hipnose para projeçao ela e boa e se ela realmente funciona. sei que é sempre melhor agente fazer tecnica. mais so quero saber isso. baixei um audio de hipnose projetiva, mais tou me informando primeiro. sei lá imagina eu fico preso no transe da hipnose entao quero me informar neh.se pudere responder agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 Poxa essa juventude!! Em vez de testar, fica pedindo pros outros!! Brincadeira, teste e veja se realmente funciona. Aproveita e passa ela que quero testar também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thalys anonymous Posted June 4, 2012 Author Report Share Posted June 4, 2012 obrigado toquinha, eu perguntei so pq da muito medo nessa minha idade eeu so considerado uma crinaça eu tenho 12 anos nao tenho muitas noçoes das coisas, por isso queria ver se alguem ja conseguiu fazer e relatar aqui. entedeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 olã thalys e possivel sim mais deve ser dificil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts