ORQUIDEA Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 Pessoal,Ontem em uma das minhas tentativas de projeção, vi minha mão transparente. Alguém sabe se isso é comum.Boa semana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego_MG Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 É sim, eu ate citei uma experiencia minha em um outro tópico aki. Às vezes eu consigo uma projeção parcial, ou seja, tiro uma perna ou um braço, passo ele dentro da parede e fico admirando..heheQuando isso acontecer de novo, tente esfregar uma mao na outra, vc pode ate nao ver, mas sente perfeitamente o toque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 Eu ja vi minha mão de cor azul transparente, e vi umas pessoas ao meu redor de cor azul-transparente, vai ver eram outros projetores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-M- Posted June 4, 2012 Report Share Posted June 4, 2012 Sim é bem comum, espirito tem seu formato retirado do pensamento, bem possível ver assas em vc, mão azul, patas etc, mas não leve a sério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ORQUIDEA Posted June 5, 2012 Author Report Share Posted June 5, 2012 Obrigada gente!estou mais tranquila agora..abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts