AndreJaco Posted June 7, 2012 Report Share Posted June 7, 2012 Gente segunda vez que isso acontece quando eu estava quase dormindo de barriga pra cima eu escutei uma voz, foi alguem me chamando de noite bem baixinho o meu nome, e infelizmente por causa disso eu acordei, esperei essa pessoa me chamar de novo e nada e não é coisa da minha cabeça, escutei essa pessoa falando baixinho, André o horário foi mais ou menos entre 3:00 e 3:30 se fosse uma pessoa da minha casa ou o vizinho me chamando ia falar mais de uma vez. parecia que estava do meu lado eu não estava louco, ouvi realmente alguem me chamando,e essa não foi a primeira vez , a primeira vez foi 2 dias depois de eu ter tido o meu primeiro sonho lúcido dia 23 de maio, achei que eu estava ficando louco mais hoje eu confirmei que não era coisa da minha cabeça, realmente escutei alguem me chamando, o que era aquilo? alguem pode me responder? To com medo de fazer projeção e acordar paralizado com o cara que falou meu nome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted June 7, 2012 Report Share Posted June 7, 2012 olã amigo isso e normal isso acontece durante o desdobramento astral ja aconteceu comigo varias vezes ate que uma vez eu acabei de saindo do corpo Relaxe e espere nao tenha medo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreJaco Posted June 7, 2012 Author Report Share Posted June 7, 2012 cara mais o problema não é o medo e sim o reflexo eu estava quase dormindo e algum espirito ou sei lá o que me chamou e o meu reflexo estragou tudoo problema é que eu tenho sono leve, qualquer barulho eu acordo, e o mais estranho é que 5 minutos antes de alguem for no meu quarto eu sempre acordo não sei porque, isso que dificulta a minha projeçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted June 7, 2012 Report Share Posted June 7, 2012 entao amigo aconteceu o mesmo comigo isso chama-se desdobramento astral quando acontecer isso denovo relaxe e espere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxleo123 Posted June 7, 2012 Report Share Posted June 7, 2012 Olá.Ouço vozes, gritos, sussurros toda vez que estou em transe de Paralisia do Sono. Pra mim é totalmente normal e já me familiarizei com a situação, talvez seja isso você pode estar neste estado ou até mesmo entrando e não percebes.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts