Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ouvir vozes


Recommended Posts

Gente segunda vez que isso acontece

quando eu estava quase dormindo de barriga pra cima eu escutei uma voz, foi alguem me chamando de noite bem baixinho o meu nome, e infelizmente por causa disso eu acordei, esperei essa pessoa me chamar de novo e nada e não é coisa da minha cabeça, escutei essa pessoa falando baixinho, André o horário foi mais ou menos

entre 3:00 e 3:30 se fosse uma pessoa da minha casa ou o vizinho me chamando ia falar mais de uma vez. parecia que estava do meu lado eu não estava louco, ouvi realmente alguem me chamando,e essa não foi a primeira vez , a primeira vez foi 2 dias depois de eu ter tido o meu primeiro sonho lúcido dia 23 de maio, achei que eu estava ficando louco mais hoje eu confirmei que não era coisa da minha cabeça, realmente escutei alguem me chamando,

o que era aquilo? alguem pode me responder? To com medo de fazer projeção e acordar paralizado com o cara que falou meu nome

Link to comment
Share on other sites

cara mais o problema não é o medo e sim o reflexo

eu estava quase dormindo e algum espirito ou sei lá o que me chamou e o meu reflexo estragou tudo

o problema é que eu tenho sono leve, qualquer barulho eu acordo, e o mais estranho é que 5 minutos antes de alguem for no meu quarto eu sempre acordo não sei porque, isso que dificulta a minha projeçao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...