Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

novo membro!


felipesixp

Recommended Posts

olá, sou felipe de oliveira tenho 18 anos conheci o gva na internet pesquisando sobre viagem astral.. tive minha primeira experiencia fora do corpo final do ano passado "2011" e de la pra ca venho tendo umas 3 viagens por semana tudo acontece natural na maioria das vezes quando o dia ja nasceu.. comecei a procurar sobre viagem astral após uma mulher me ver voando em uma das canalizações em grupo no (céu) centro de energia universal que fica aqui perto de casa.. ela falou pra mim pesquisar sobre isso para me informar como funciona.. logo me interessei e comecei a pesquisar e a praticar os exercicios toda noite mas nao conseguia sair do corpo, tentei por duas semanas entao decidi nao tentar mais e deixar que acontecesse naturalmente, e pouco tempo depois tive minha primeira viagem e desde a primeira até hoje acontecem sozinhas tomo conta q estou no meio de um sonho tomo controle e começo a voar ja visitei alguns lugares interresantes alem dos lugares q frequento normalmente ja tive experiencias longas e outras muito curtas, gosto muito de ficar voando a sensação é uma das melhores que ja tive, meu sonho sempre foi um dia voar ahauuhaauha :D

quero aprender mais sobre esse assunto, obrigado por poder participar boa noite a todos!!

namastê

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Meu nome é Josiani, e tenho 24 anos, e sou do Espirito Santo.

Cheguei até essa pagina , pelo google pesquisando sobre viagem astral sobre espiritismo e sobre outros assuntos nos quais me interesso muito.

Espero que possa ter um rico aprendizado aqui. :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...