Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visão Embaçada e Tubular


Eder

Recommended Posts

Quinta-feira, 7 de junho de 2012. 22:22

Eu não iria postar esse relato. Mas após ficar um tempo pensando em me desligar do GVA ou se realmente vale a pena continuar postando relatos com o intuito de ajudar aqueles que sinceramente querem se desenvolver, resolvi postar esse que aconteceu hoje cedo:

Hoje pela manhã, logo quando acordei com o despertador, resolvi ficar na cama deitado, aplicando Reiki em mim mesmo em algumas posições; algumas tocando meu corpo e outras sem tocar.

Depois de um tempo praticando Reiki, deitei de barriga pra cima, com as pernas e os braços afastados o máximo possível e comecei a praticar relaxamento.

Apenas soltava meu corpo a cada expiração.

Fiquei praticando até o momento que senti meu corpo se cansar da posição. Durante esse período, eu enxergava algumas coisas com os olhos fechados.

Quando meu corpo se cansou da posição, me virei do lado direito pra dormir.

Senti que dormi um pouco e logo em seguida acordei em estado vibracional.

Senti meu coração batendo leve, a respiração também diferente e leve e me senti feliz.

Tentei sair algumas vezes até que me vi no meu quarto, me sentindo leve, porém com a visão meio embaçada e tubular.

Saía e voltava toda hora e quando exteriorizava energias com o corpo astral, o estado vibracional se intensificava e eu voltava pro corpo.

Fiquei saindo e voltando até que resolvi sair já me enxergando fora do corpo no quarto.

Senti que meu corpo físico ainda estava acordado, como se parte da minha consciência estivesse no meu corpo. Estava leve.

Atravessei o quarto, fui até a sala; Minha namorada e minha cunhada estavam na cozinha. Estavam limpando a casa, por isso observei a posição das coisas que estavam fora do lugar, principalmente as cadeiras que estavam alinhadas num ponto específico da sala.

Atravessei a janela, me vi flutuando, fui até uma das janelas do prédio grande da frente e acabei indo parar numa rua onde havia um bar aberto. Observei algumas coisas e resolvi voltar pro apartamento.

E então me concentrei no meu corpo e voltei.

Senti o estado vibracional diminuir e também senti que poderia sair de novo se quisesse mas resolvi me levantar; então me mexi e olhei no relógio, eram mais de 11 horas.

Fui imediatamente até a sala pra verificar o que tinha visto e comprovei que as coisas e as cadeiras estavam exatamente nas mesmas posições que havia acabado de ver no astral. Não haveria como eu ‘advinhar’ a posição que estava cada coisa na sala já que meu corpo físico ainda não havia saído do quarto.

Obviamente cabe o direito de duvidar do meu relato a todas as pessoas.

Eu sinceramente penso que o GVA está aqui hoje com o intuito de ser um ambiente onde as pessoas que queiram possam debater sobre Viagem Astral de forma que isso ajude principalmente àqueles que têm o intuito de evoluir espiritualmente.

Acredito que o Saulo tenha criado esse fórum com a intenção de levar conhecimento às pessoas, que muitos de nós não tivemos assim com tanta facilidade de acesso, apesar dele nunca responder às mensagens que envio.

O que me fez decidir fazer parte desse grupo há um ano atrás, foi justamente porque enxerguei um lugar onde pudesse se falar e aprender livremente sobre VIAGEM ASTRAL, e não discutir sobre assuntos distorcidos fora do tema.

Não vejo a mínima razão pra que a projeção astral tenha que ser provada a outras pessoas, sendo que é uma comprovação pessoal, e muito menos achar que alguém postaria ‘relatos duvidosos’, uma vez que a busca da maioria é justamente de adquirir conhecimentos que os levem aos resultados positivos, e não pra tentar provar que tudo isso não existe. É algo tão absurdo quanto negar a própria existência.

Tentar provar que algo que não conhecemos é mentira pelo simples fato de não conseguirmos ainda realizar este algo, é no mínimo irracional e contraditório por si mesmo.

A razão pelo qual postei esse relato, não foi pra provar a realidade da viagem astral, até porque ninguém precisa provar nada! Porque alguém desperdiçaria seu tempo tentando convencer outras pessoas de que isso não é criação da mente? Se quem já tem isso esclarecido simplesmente não precisa que outros também tenham essa certeza!

A razão por eu ter postado tudo isso, é para que aquelas pessoas que verdadeiramente buscam comprovar a viagem astral e se desenvolverem, não percam a motivação e a esperança, pelo fato de aceitarem e acreditarem na idéia que tudo isso é criação da mente.

Por isso, aos que de verdade buscam alcançar suas viagens astrais lúcidas, continuem a praticar com vontade e esperança. Centenas de pessoas ao longo da nossa história não falariam sobre isso se não houvesse uma razão nobre e importante!

Eder

Link to comment
Share on other sites

Eder

Que que é isso? Seus posts são dos melhores aqui do GVA. Voce é tão jovem e já é tão centrado e espiritualizado.!!! Olha a maioria de nós (incluindo eu) esta aqui pra aprender e por isso o retorno é baixo. Quanto ao Saulo,(ele é maravilhoso) mas vc já esta no patamar que não precisa mais das respostas dele.Costumo dizer no meu emprego que a VIDA que é maior que tudo e todos nos dá o tempo de aprender, mas depois o tempo é de ensinar. Voce esta nessa fase. Mesmo sendo são jovem. Gostaria de PEDIR que vc pensasse a respeito, aceitasse a fase de ensinar e as responsabilidades que isso requer e bola pra frente.

"pare de bestagem menino" (Cê ainda vai ver o tanto de gente chata e encheção de saco que vem pela frente, com ou sem GVA....rsrsrsrs)

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

amigo muito legal seu relato obrigado por postar.

E olhe, apesar de nao responder sempre seus relatos eu leio a maioria deles, sempre que entro eu leio eles, e acredito que isso ajude muita gente...

Quem vicencia uma projecao com um grau alto de lucidez nao precisa provar nada para ninguem, porque nos sabemos que e verdade e isso basta.

Temos que ter compaixao com aqueles que ainda duvidam porque isso quer dizer que eles ainda nao foram capazes de vicenciar algo tao espetacular que e a projecao astral com a lucidez apropriada. E isso realmente eh lamentavel.

Obrigada por sempre postar seus relatos e por favor nao se deixe abalar pelos obstaculos. Acredite voce ajuda muita gente.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que nunca se chegará a um consenso é que:

Quem já tentou no passado, não sentia energia nenhuma e não podia comprovar se tinha o segundo corpo ou não. Como se vai comprovar sem conhecer energia? E não gostaram mesmo! Os livros foram tudo pro sebo, até o Projeciologia do Vieira, que não se fazia sentido ler no momento!

Hoje já é diferente! Tendo a Internet e outras pessoas a gente se expressa! Tudo é mais fácil!

Link to comment
Share on other sites

Opa Eder, é sempre bom ver suas dicas e relatos, tem ajudado um monte de gente por aqui... Realmente, é chata essa questão da dúvida por parte dos céticos mais exaltados... há coisas que não conseguiremos provar, só conseguiremos sentir!

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch,

Eu vejo que a dúvida é uma questão importante. Nós devemos mesmo questionar tudo, inclusive as crenças mais antigas, pra aprender e evoluir.

O problema é quando começamos a buscar 'provas' pra nos auto-convencer de que a viagem astral não existe, pra justificar a nossa incapacidade no momento e não ter que olhar pra nós mesmos e ver que nós não somos ainda aquilo que queremos ser, e com isso começamos a afetar negativamente outras pessoas que estão buscando aprender com sinceridade.

Eu vejo que ceticismo é uma coisa válida, é tudo uma questão de descoberta e comprovação. Agora, ser cético é uma coisa, acreditar cegamente que algo não existe e querer descaracterizar e provar isso a força, é outra coisa totalmente oposta ao próprio ceticismo. É o outro extremo das religiões.

A viagem astral não é uma coisa pra ser sentida, e sim uma coisa pra ser vivida integralmente e comprovada sim.

É óbvio que cada pessoa é diferente da outra, mas o respeito é válido e necessário em qualquer lugar.

Não vejo sentido em falar de outras coisas que não sejam relacionadas a Viagem Astral neste fórum e muito menos desrespeitar alguém que nem conhecemos, somente por dizer algo que ainda não conseguimos vivenciar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...