Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida no próximo passo


Recommended Posts

Olá pessoal,

É a primeira vez que posto aqui no fórum, apesar de já conhecer o site desde muito tempo.

Como sou novo, se já existir algum tópico a respeito, gostaria que me informassem e me mostrassem o mesmo, já que ainda tou aprendendo a mexer por aqui...

Bom, estou criando este tópico porque há muito tempo (anos...) venho sofrendo um "bloqueio" para me projetar. Deito, faço uma boa respiração diafragmática, relaxo e finalmente entro em estado vibracional. O EV chega a ser realmente MUITO forte, em todo o meu corpo (antes sentia apenas nos braços).

Porém...acaba aí! Não passo mais disso. Nunca, em vários anos tentando, consegui sequer sair do corpo, me ver fora dele, flutuar, ou ter uma pequena noção de uma viagem astral! Gostaria que vocês me ajudassem nisso, é algo que está me desestimulando bastante e eu não queria desistir! O que estou fazendo de errado? Já me perguntei bastante, mas não consigo identificar de nenhuma maneira!

:(

Agradeço o apoio de vocês,

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Já li muito sobre viagem astral, mas sempre fui leigo em Chakras. Aliás, não sei ABSOLUTAMENTE NADA sobre isso :( Será quem te a ver?

Obiamente há possibilidades, mas não é 100%.

O medo, ansiedade e imaturidade espiritual são os fatores principais, 90%. Técnica é 10%.

Já ouviu o áudio? Faz alguma técnica?

A técnica completa 3 faz um exercício geral nos chákras, tente e veja os resultados.

Link to comment
Share on other sites

Hoje à noite darei uma olhada sim, meu amigo. Desde já, agradeço pela ajuda.

Me indicaram uma técnica pra eu pôr um despertador cerca de 4 horas após dormir. Em seguida, como meu corpo estaria totalmente relaxado, deveria me concentrar e tentar sair.

Sabem me informar se essa técnica é segura mesmo Funciona? Agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...