MonicaAp Posted June 9, 2012 Report Share Posted June 9, 2012 Boa noite a todos.Meu nome é Mônica, sou de Belo Horizonte e me interesso muito sobre o tema de VIagem Astral. Adorei conhecer este grupo e espero aprender bastante com todos vocês, e contem comigo no que eu possa contribuir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DayanaMariano Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 Ola Monica!!! Tudo de bom!!!Sou mais o menos nova aqui.Tem quase 2 meses que faço parte do GVA.Sou de São Paulo capital.Criei um blog a pouco tempo que fala um pouco de minhas experiencias projetivas.Vamos fazer o que esta em nosso alcance para espalhar essa ideia de amor e evolução,abraços a todos.Tudo de bom!!!Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
DayanaMariano Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 Ola Monica!!! Tudo de bom!!!Sou mais o menos nova aqui.Tem quase 2 meses que faço parte do GVA.Sou de São Paulo capital.Criei um blog a pouco tempo que fala um pouco de minhas experiencias projetivas.diariodeumviajanteastral.blogspot.com.br/Vamos fazer o que esta em nosso alcance para espalhar essa ideia de amor e evolução,abraços a todos.Tudo de bom!!!Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 sejam bem vindas!!vou passar a visitar o seu blog Dayana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts