julyandersonbr Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 Tive uma pequena projeção hoje a tarde ...Mal consegui sair do meu quarto ... fiquei travadão e não conseguia me mecher. Nada de mais, somente um contratempo. Haverá outras oportunidades de ir mais longe ...O vídeo abaixo resalta o que costumo fazer no astral quando estou lúcido kkkkk...Faço isso, menos jogar futebol americano e ser atropelado por uma avião .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted June 10, 2012 Author Report Share Posted June 10, 2012 Desculpem ... Segue link do vídeo ...https://vimeo.com/43744957 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandrePaixao Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 ahahaa, deve ser muito bom *------------* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reginaldo Pereira Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 seria uma idéia do que aconteceu, né? intindi, intindi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted June 10, 2012 Author Report Share Posted June 10, 2012 seria uma idéia do que aconteceu, né? intindi, intindi! kkkkkk Eu sempre gostei de voar ...Minha paixão desde sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipesixp Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 uhauhauha muito bom mesmo é oque eu mais gosto tbm, na real meu sonho sempre foi um dia voar, e agora com essas viagens astral a sensação é muito melhor do que eu imaginava, me sinto tão livre de tudo antes eu sempre voava bem lento tinha q ficar fazendo como se estivesse nadando, agora eu do um impulso e voo muito mais rapido sem precisar ficar mexendo os braços é sensacional!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GislaineSa Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 Ainda não fiz =/ Mas farei um dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted June 12, 2012 Author Report Share Posted June 12, 2012 Ainda não fiz =/ Mas farei um dia! Não faça um dia... faça hoje e agora ... Pois um dia pode não chegar Garanto que não encontrará outra coisa mais prazerosa do que essa !!!Abraço.. Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts