Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dicas sobre Projeção Astral

Recommended Posts

Olá Amigos! tudo bem? resolvi postar esse texto bastante exclarecedor sobre: Sintomas Pré-Projetivos espero que gostem! bom estudo aos amigos do GVA.

SINTOMAS

Ocasionalmente, o projetor pode sentir uma paralisia dos seus veículos de manifestação, principalmente dentro da faixa de atividade do cordão de prata. Essa paralisia é chamada de catalepsia projetiva ou astral. Não deve ser confundida com a catalepsia patológica, que é uma doença rara.

Catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes quanto após a projeção. Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado. Alguns criam fantasias subconscientes imaginando que um espírito lhe dominou e tolheu seus movimentos. Essa catalepsia é benigna e pode produzir a projeção se a pessoa ficar calma e pensar em flutuar acima do corpo físico. Ela não apresenta nenhum risco, pelo contrário, é totalmente inofensiva.

Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará.

Caso não pretenda se arriscar e deseje recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar com muita calma mover um dedo da mão ou uma pálpebra, que imediatamente, readquirirá o movimento.

Além da catalepsia projetiva, podem ocorrer pequenas repercussões físicas no início da projeção, principalmente nos membros. Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando" ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas. Isso acontece devido a uma pequena movimentação do psicossoma no interior do corpo físico.

ESTADO VIBRACIONAL - São vibrações intensas que percorrem o psicossoma e o corpo físico antes da projeção. Algumas vezes, essas vibrações se intensificam e formam anéis energéticos que envolvem os dois corpos. Ocasionalmente, o estado vibracional pode produzir uma espécie de zumbido ou ruído estridente que incomoda o projetor. Na verdade, essas vibrações são causadas pela aceleração das partículas energéticas do psicossoma, criando assim um circuito fechado de energias. Essas energias são totalmente inofensivas e têm como finalidade a separação dos dois corpos.

--------------------------------------------------------------------

:idea:Psicossoma - Veículo de manifestação pelo qual a consciência se manifesta no plano extrafísico; corpo astral; perispírito; corpo espititual; astrossoma; corpo dos desejos; corpo psíquico; corpo emocional; corpo fluídico; corpo sutil; duplo astral.

-----------------------------------------------------------------

Texto extraido do site http://www.ippb.org.br do Prof.Wagner Borges

:arrow: Gostaram do texto? acredito que sim! vale lembrar que o fato de estarmos projetados ( fora do corpo fisico) não siguinifica que encontraremos somente "seres de luz" ou

que estaremos à mercê de "espiritos de planos inferiores"! o que determina a "nossa companhia" no astral ( semelhante ao plano fisico) são nossos pensamentos, pois sabemos que semelhantes se atraem. Antes do sono seria interessante parar e realizar uma limpeza mental, elevando nosso pensamento ao "Bem Maior", aos amparadores etc... nos colocando a disposição para auxilio ou estudo no astral! grande abraço e até breve, paz e luz.

Parabéns pelas explicações.

Vai ajudar muita gente que não entende de catalepsia.

Você precisa nos ajudar na projeção.

Nós temos um tópico, no fórum Duvida, chamado "ALGUÉM VEM ME BUSCAR?"

Lá nós nos comunicamos e através desta comunicação, tentaremos fazer a projeção tanto inconsciente como a consciente.

Como você já se projeta, vai nos ajudar muito.

Todos as sextas feiras para os sábados, nós fazemos as tecnica projetivas.

Então ficamos preparados para sairmos em projeção consciente ou inconscientes as 3:30h da madruga de de sábado.

Você iria nos ajudar muito.

Já chegou arrasando Alberto Adalberto! :oops:

Eu só entrei em catalepsia uma vez....dei graças...eu sou meio claustofóbica..então já viu... :lol:

Quando quero me projetar(fora as vezes que me levam), eu tenho que expandir a mente, aí vou sentindo o ambiente e as vezes consigo ir projetada!

Costumo ter ev fácil, mas pra mim é muito intenso, a cama treme, parece que vou desintegrar e outras coisa mais que sinto...então eu paro...e muitas das vezes termino rindo de mim mesma!

Vc falou em sua apresentação sobre não conseguir projetar-se com alguém do lado.

Isto tb ocorre comigo, a não ser quando os mentores me levam pra algum lugar,quando começo a mentalizar alguma coisa, alguem ou algum lugar..já era....

Meu marido tem o sono MUITO pesado, mas mesmo assim ele começa a se mexer...e acabo desconcentrando...

O difícil é dizer que naquela noite não vou dormir com ele pq quero tentar me projetar :oops: :lol: , ele já me acha doida :lol: ...

Já disse aqui que um dia fico sozinha numa cabana igual bruxa....HAHAHHAHA

Então quando ele viaja(por causa de seu trabalho) eu vivo mais lá do que aqui! :D

Obrigada por vir ajudar....valeu! :wink:

*

Oi irmão e amnigo Alberto,

Eu ainda não consegui a projeção astral consciente.

Estou tentando ainda.

Já faz um ano que estou neste dilema.

Eu já me conformei.

Na hora certa com a ajuda dos amparadores vou me projetar.

Olá Carlos! "cada caso é um caso", e o que funciona com uns pode não funcionar com outros. Uma coisa eu descobri na prática, não adianta treinar técnicas de forma mecânica! isso equivale a ficar treinando direção com o carro sem gasolina e trancado na garagem. No meu caso o "combustivel para a projeção" se chama: "-Emoção! quando elevo meus pensamentos para o "Bem-maior" tenho resultados melhores do q. práticar uma série de técnicas e exercicios projetivos ( q. são válidos tb. porém...). A Minha primeira projeção consciente aconteceu quando estava em "estado de graça"! :) para entender melhor vou contar um breve relato:

Em 2004 eu e minha esposa "engravidamos"( :D ) pela primeira vez. Na época eu trabalhava em uma "Academia de treinamento espiritual" ( Tokyo) e todas as manhãs, as 4:00 hs realizavamos orações até as 5:00 hs. Como meu apartamento ficava anexo a Academia eu retornava bem rápido pra casa! um dia, após as orações retornei para casa pois era meu dia de folga. Estava escuro ainda aproveitei para tentar dormir um pouco! minha esposa estava dormindo do meu lado, estava grávida de uns 11 dias e eram gemeos! estava quase explodindo de tanta alegria e não conseguia pegar no sono! respirei fundo e comecei a relaxar. Derrepente comecei a me sentir "estranho"! comecei a sentir nitidamente uma energia circular no meu peito, no chakra cardíaco e, ao mesmo tempo um zumbido nas têmporas. A energia do peito começou a se espalhar por todo o corpo, aumentando de intensidade na medida q. o zumbido acelerava tb. Lembro q. pensei na hora: -Nossa..parece q. vou levantar vôo! tentei me imaginar flutuando acima do corpo, pois sabia q. a "tão esperada projeção" estava prestes a se concretizar. Pouco a pouco comecei a flutuar de forma horizontal ( cerca de 1 metro e meio do meu corpo) a sensação de leveza era impressionante, ao mesmo tempo q. sentia "jatos de energia" percorrendo meu corpo astral ( era uma sensação maravilhosa). Abri os "para-olhos" ( do corpo astral) e vi meu quarto iluminado por uma fraca luz azulada! nisso fui ficando na posição vertical, flutuei pelo quarto mas não vi meu corpo ( nem lembrei de olhar) olhei para o teto e consegui enxergar atravez dele! o céu começava a clarear, pensei em sair para fora de casa mas algo me fez voltar lentamente de volta para o corpo...abri os olhos em êxtase.

Sabia q. aquela experiência era apenas o inicio! infelizmente depois de uma semana perdemos os gemeos de forma expontânea, mas algum tempo depois "engravidamos" de novo :D e hoje nosso filho Matheus esta muito bem! nasceu dia 1 de janeiro de 2006.

• 2 weeks later...
Olá Amigo Carlos! criei o tópico com esse intuito, ajudar, dar dicas sobre projeção etc...( de acordo com meu conhecimento)! como o tópico q. vc citou ficou extenso, resolvi criar esse cantinho! espero vcs. Paz e Luz.

Olá amigos! continuo esperando.É que fica mais fácil responder em um unico tópico do q. responder em varios! para facilitar vou postar algumas perguntas que peguei aqui no fórum:

:?:

Olá pessoal! Como vão? Espero que bem..!

Eu queria saber se a galera aqui do fórum não conhece alguma técnica, ritual, condição ou um canal de televisão que nos permita entrar em contato direto ou indireto com nossos amparadores (mentores, anjos da guarda, guias espirituais, etc) para que eles nos ajudem de alguma forma a conseguir se projetar????

Valeu pessoal !!! té mais!!!

:!: Mentores ou amparadores são espiritos designados( ou estão juntos de nós por afinidade)para nos acompanhar na escalada evolutiva de nossas vidas. Embora eles possam nos inspirar a tomar o caminho correto, não podem de forma alguma interferir em nosso livre-arbitrio. Eles sempre estão "presentes" em nossa vida, porem, não estão subordinados as nossas vontades e desejos. Uma boa dica para sintonizar nossa mente e "ouvir" os mentores é: "Serenar a mente", elevar nossos pensamentos, adquirir uma postura de quem realmente deseja evoluir...

:?:

Li neste site uma postagem do Saulo, contando que um amparador estava preso nas regiões mais densas, foi explicado então que o mesmo ainda estava em evolução, tinha paixoes humanas, minhas Peruntas:

Porque espiritos maus e vapirizadores andam soltos pelo mundo pertubando os encarnados????

Porque eles não ficam presos????

sem a influencia deles nossa vidas não seriam melhores??? se ja erramos pra caramba por nós mesmo ?

Marcius

:!: Como alguem já respondeu: eles estão presos sim! em regiões densas próximo a crosta terrestre. O ser humano encarnado tem o poder de não se deixar influenciar por essas ( ou não)entidades. Ninguem é vitima! atraimos aqueles q. nos são afins.

Valeu pessoal! depois eu volto para trocar mais ideias, Paz e Luz.

• 2 weeks later...

Ol'a Pessoal,

Tenho uma duvida quanto ao estado vibrcional.

Todo lugar que eu consulto tecnicas para se projetar conscientemente aparece o estado vibracional, falando que voce tem que sentir vibracoes em seu corpo.

Mas a questao e' que qu nao sei como sao estas,o que sente quando esta no estado vibracional.Ate porque seguindo exercicios como o da tecnica projetiva completa e muitos outros, eu sinto uma especie de arrepio por todo o meu corpo como se fosse minha energia se movimentando dentro de mim, e por onde ela passa ou de onde ela vem eu sinto esse arrepio.

Esse arrepio se multiplica em umas 3 ou 2 vezes quando eu respiro bem fundo.Seriam estas as vibraçoes?

Agradeço des de ja a atenção.

Muita Paz a Todos.