Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de coração


Recommended Posts

Olá amigos de GVA, IVA.

Vim aqui por um motivo sério, doença de família. Meu avô teve hoje a tarde 2 AVC's e está hospitalizado em estado grave. A família toda está lá, só falta eu agora mas estou aqui fazendo esse pedido, pois estou desesperada e não sei como posso ajudar ele. Sei que devemos nos desprender da matéria, e largar isso de "eu me apego" a minha família, mas quando acontece com a nossa as coisas mudam, e drasticamente. Pude perceber isso hoje, quando recebi a notícia. Eu até estava brigada com ele, mas entrei em desespero quando vi o quão longe isso pode chegar.

Então amigos, peço que caso ajude, mandem energias positivas pra ele, ele está muito mal. Eu apreciaria muito isso de vocês. Estou loucamente mandando tudo que posso de energias até agora, e pretendo fazer mais. Quero que saibam que não estou pedindo isso de vocês. Qualquer pensamento positivo creio que irá ajudar ele :::::::::::::::::

Obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Querida, o meu avô também morreu assim. Hoje tive um pesadelo, ou sonho lúcido - como seja.. - com ele e não foi como de costume. Meus sonhos com ele sempre eram maravilhosos, dessa vez ele era um assassino tentando matar eu e minha família. Foi tão esquisito que pensei se não era um obsessor. Me senti tão mal depois, todas as minhas energias abaixaram e eu e minha mãe começamos a brigar. Agora no país em que vivo é uma hora da manhã. Eu vou começar a rezar por mim e produzir dentro do meu peito uma energia suave de amor, que ela predomine e me envolva... Vou rezar também pelo seu avô, e vou rezar para sua angústia abaixar. Querida, se puder - entendo a sua grande dor e concentração - mas, se puder, peça por mim, que os maus espíritos sejam afastados, pois assim a minha energia melhorará e poderei orar para você com a limpeza que eu gostaria. Um abraço e muita força e luz. :SRCE:SRCE

Link to comment
Share on other sites

Eita.

Acreditar sempre.

Já to mandando as energias,e a oração.

Qual é o nome do seu avô?

Brigada Flávio, o nome é Alcides Cousseau. Agradeço desde já.

Olá Toquinha, Boa noite! :)

Também entrarei nessa e desde já sigo te informando que esta noite, vou treinar minhas energias principalmente para fazer um bem indescritível e tentar direcionar para este nome com minha vibração. Pra quem crê existe, já que energias não é diferente se você sente, você envia para quem você desejar basta ter fé naquilo que faça para transmitir tal vibração em outra dimensão para que seja manifestado nessa e assim ajudar o próximo com o nosso dever de aprender manipular energias e posteriormente se projetar! ;)

Abraços! Paz e Energia muitas para seu avô!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eita.

Acreditar sempre.

Já to mandando as energias,e a oração.

Qual é o nome do seu avô?

Brigada Flávio, o nome é Alcides Cousseau. Agradeço desde já.

Olá Toquinha, Boa noite! :)

Também entrarei nessa e desde já sigo te informando que esta noite, vou treinar minhas energias principalmente para fazer um bem indescritível e tentar direcionar para este nome com minha vibração. Pra quem crê existe, já que energias não é diferente se você sente, você envia para quem você desejar basta ter fé naquilo que faça para transmitir tal vibração em outra dimensão para que seja manifestado nessa e assim ajudar o próximo com o nosso dever de aprender manipular energias e posteriormente se projetar! ;)

Abraços! Paz e Energia muitas para seu avô!! ;)

Brigadão Max. :hug

Link to comment
Share on other sites

Oi menina, que seu avô receba as nossas boas vibrações...paz e lucidez!!!

Brigada Missy, a cada nova mensagem estou um pouco mais aliviada. Quero fazer uma prece ao meu mentor para ele me tirar do corpo com lucidez essa noite, quero fazer uma projeção assistida com o intuito de ajudar ela.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Oi menina, que seu avô receba as nossas boas vibrações...paz e lucidez!!!

Brigada Missy, a cada nova mensagem estou um pouco mais aliviada. Quero fazer uma prece ao meu mentor para ele me tirar do corpo com lucidez essa noite, quero fazer uma projeção assistida com o intuito de ajudar ele.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos

Hoje parece que ele pode sair do coma!

Já tá falando a andando, ranzinza como sempre :lol:

Quero agradecer a todos que ajudaram, do fundo do meu coração.

Agora só falta ter coragem de ir me desculpar :hug

Olá, Boa noite. Fico Feliz por esta noticia e também que nós em forma geral com nossas vibrações colocamos o nosso melhor em questão de ajudar o próximo :D

Espero que você resolva os assuntos pendentes com ele e que tudo fique na Paz na relação entre vocês dois ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...