Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exercício semanal

Anderson

Recommended Posts

Olá pessoal..

Estou aqui para dar uma sugestão que pode ser interessante...

O que vcs acham de criar sessão que postará exercicios projetivos semanalmente..ou mensalmente.... Quero dizer exercícios para testar a capacidade projetiva dos participantes do fórum. Tive essa idéia porque alguns participante do fórum já organizam para realizar viagens coletivas e coisas do tipo... tudo com hora e data marcada. Acredito que uma sessão com esse tipo de atividade uniria mais ainda o pessoal, além de estimulálos é claro, pois interatividade é sempre bom né?! E claro, faria com que todos treinassem de maneira descontraida e compromissada as técnicas projetivas, aperfeiçoando todo mundo de uma forma bem legal.

Valeu pessoal!!!

até mais!

Bom lá vai...

Eu não consigo me projetar ainda sem pedir ajuda para meus mentores!

As vezes eles me escutam :oops: e me dão um forcinha :lol: ...

Então como consigo ir com a mente facilmente ...eu vou...

Sento..respiro...vou mentalizando..tudo com muita calma...e vou saindo...

Indo pra onde quero, aí lá consigo enxergar o que se passa, as vezes chego e vejo pequenas coisas e apago.

Depende do dia e das minhas vibrações e sensibilidades, ainda não tenho completo domínio, mas está cada vez maior!

Assim consigo sair em projeção tb, mas aí ainda não é tão fácil pra mim, como ir somente com o corpo mental!

Sou uma eterna aprendiz, ainda não entendo muuuito bem o que acontece e porque acontece, só relato o que sinto!!!

A maioria das projeções que fiz ( na maioria tb em lugares fantásticos), foi porque eles(os mentores, os Grandes Fraternos como costumo chamá-los) me levam, me ensinam coisas tb...mas aí já é outro assunto..

Abraços de luz!!! :)

*