Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de um Relato. Cansei hasuhau


Recommended Posts

Olá Gente, bom dia!

Hoje estou aqui para contar mais um Relato em minha vida, que seria mais uma dúvida.

Acordei as 8 horas de manha, mas por incrível que pareça Acordei imóvel e de olhos fechado já pensei logo em seguida vou enganar o corpo para pensar que estou dormindo ainda, permaneci desse jeito e comecei a contar de 1 a 5 bem rápido pra mim não adormecer sempre repetindo, depois de uns segundos me encontro em catalepsia projetiva é muito incrível a eficiência . :D

Depois sai flutuando do corpo e quando abri os olhos, minha visão estava turbulenta, toda tremendo dava pra ver poucas coisas, estava com uma sensação de zonzeira muito grande e por conta própria decidi voltar para o corpo porque estava impossível ficar no plano astral. :lol:

Alguém já teve isso? é meio chato... se sai no astral e depois ainda tem que se preocupar com a visão :?

Tópico Cansei, é porque cansei de ficar no astral hoje.

Abraços e Paz pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Depois sai flutuando do corpo e quando abri os olhos, minha visão estava turbulenta, toda tremendo dava pra ver poucas coisas, estava com uma sensação de zonzeira muito grande e por conta própria decidi voltar para o corpo porque estava impossível ficar no plano astral. :lol:

Alguém já teve isso?

E' um problema muito comum, de solucao bem conhecida tambem:

O Buhlman se nao me engano e quem ensina a tecnica mais conhecida : pedir MAIS CLAREZA. Ou seja, voce ORDENA FIRME, falando mesmo "Mais clareza!!!". E a visao ja melhora na hora, mas nem sempre melhora completamente, entao voce segue pedindo, a cada vez que pedir ela melhora um pouco, ate que chega na nitidez cristalina. Ai voce pede mais uma vez ainda, para ter certeza de que nao estap erdendo nada....mas em geral depois de ficar cristalina ela nao melhora mais.

Outras solucoes que eu encontrei:

- volta para o corpo e faz a circulacao dar energias rapidinho, ou seja, acelerar o EV ate que ele te expulse do corpo. Voce saira com visao cristalina na hora.

- outra opcao e, DEPOIS DE VOLTAR PARA O CORPO fazer as energias circularem neste sentido: - partindo does pes e subindo pela frente do corpo e descendo pela parte de tras, em circuito fechado. O sentido contrario piora o problema.(mas isso pode ser uma questao de cada corpo, convem testar os dois)

- outra opcao e fazer o EV ja em astral

- outra opcao e puxar energia do corpo fisico, voce faz isso instalando a respiracao EM ASTRAL, ou seja, comece a respirar em astral e seu corpo astral puxara energia do eterico...mas so faca o suficiente para melhorar a visao e entao pare de respirar.

Todas essas eu testei pessoalmente e todas funcionaram para esse problema de visao. Se testar alguma ou mais de uma e alguma falhar, relate aqui para a gente. O pessoal as vezes fica perdido quando testa algo que leu num livro de porjecao e nao funcionou, mas e importante saber que as mesmas coisas que funcionam para uns nao funcionam para todos e por isso e importante conhecer varias tecnicas.

Link to comment
Share on other sites

Depois sai flutuando do corpo e quando abri os olhos, minha visão estava turbulenta, toda tremendo dava pra ver poucas coisas, estava com uma sensação de zonzeira muito grande e por conta própria decidi voltar para o corpo porque estava impossível ficar no plano astral. :lol:

Alguém já teve isso?

E' um problema muito comum, de solucao bem conhecida tambem:

O Buhlman se nao me engano e quem ensina a tecnica mais conhecida : pedir MAIS CLAREZA. Ou seja, voce ORDENA FIRME, falando mesmo "Mais clareza!!!". E a visao ja melhora na hora, mas nem sempre melhora completamente, entao voce segue pedindo, a cada vez que pedir ela melhora um pouco, ate que chega na nitidez cristalina. Ai voce pede mais uma vez ainda, para ter certeza de que nao estap erdendo nada....mas em geral depois de ficar cristalina ela nao melhora mais.

Outras solucoes que eu encontrei:

- volta para o corpo e faz a circulacao dar energias rapidinho, ou seja, acelerar o EV ate que ele te expulse do corpo. Voce saira com visao cristalina na hora.

- outra opcao e fazer as energias circularem no sentido:

partindo does pes e subindo pela frente do corpo e descendo pela parte de tras, em circuito fechado.

- outra opcao e fazer o EV ja em astral

- outra opcao e puxar energia do corpo fisico, voce faz isso instalando a respiracao EM ASTRAL, ou seja, comece a respirar em astral e seu corpo astral puxara energia do eterico...mas so faca o suficiente para melhorar a visao e entao pare de respirar.

Todas essas eu testei pessoalmente e todas funcionaram para esse problema de visao. Se testar alguma ou mais de uma e alguma falhar, relate aqui para a gente. O pessoal as vezes fica perdido quando testa algo que leu num livro de porjecao e nao funcionou, mas e importante saber que as mesmas coisas que funcionam para uns nao funcionam para todos e por isso e importante conhecer varias tecnicas.

SandroFabres obrigado pela dica, colocarei em ação todas assim que possível e vou ver qual em mim fica melhor e postarei os resultados aqui! :D

Link to comment
Share on other sites

So atnete para este detalhe que corrigi no meu post:

- outra opcao e, DEPOIS DE VOLTAR PARA O CORPO fazer as energias circularem neste sentido:

Nao tinha deixado claro que era depois de voltar para o corpo. O pessoal do IIPC fala em "lastro" "sair lastreado", "pouca lucidez por excesso de lastro". Eles parecem acreditar que lucidez ou problemas de visao sao resultado de excesso de energias fisicas no corpo astral e alegam resolver esse problema liberando energia para o ambiente.

Nas vezes em que eu testei isso nunca funcionou, mas pode ter sido inabilidade tecnica minha, ja li relatos deles em que afirma funcionar, logo, nao deve haver engano nisso.

Porem, ao mesmo tempo, solucionei o meu problema quando aconteceu puxando mais energia do fisico, exatamente o contrario deles, entao nao sei o que pensar, mas ainda tem essa tecnica, liberar energia para o ambiente....

Se funcionar com voce nos avise, porque para mim nao deu em nada.

Link to comment
Share on other sites

Já tentou sair de perto do seu corpo??? Maior a distância maior a lucidez... garantido! ;)

Ah e', de fato! As explicacoes que dei sao para quando apenas se afastar nao resolve, mas de fato voce so pode julgar se esta enxergando bem apos etsar distante uns 5m do corpo, ehehhheheh. Ante disso as vezes o probrema e apenas proximidade. Nem sempre voce tem esse problema por estar perto, mas na maioria das vezes sim. E ao se afastar raramente tem, mas quando tem precisa realemtne aplicar alguma tecnica, pois eu ja me desloquei uma vez 20m e continuava com problemas de visao.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Bom dia.

Junior, já me afastei varias vezes e a Lucidez foi ótima só nesta saída que foi meio tenso. Acho que foi por causa que não trabalhei o frontal, ou mesmo não conjuguei "Mais Clareza" mas próxima projeção se tiver com mesmos problemas, vou tentar fazer todas dicas :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...