Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom Galera queria compartilha uma "projeçao astral" estranha que aconteceu comigo HOJE Bom estava num Restaurante eu minha mae e minha tia la tinha uma menina que era garçom ela tinha achado eu bonito e queria meu telefone Bom conversamos etc... Bom ai me chego na cabeça a desconfiar que aquilo era um sonho eu fui para um lugar bem estranho nao me lembro muito ai eu me perguntei assim quero sair em astral nada nao aconteceu nada esperando que iria vir ev começei esfregar a mao Nada tambem começei a puxar o dedo nada ai eu me perguntei quero voar ai começei flutuar depois me voltei pro chao tentei esfregar a mao e nada tambem puxar nada resolveu fiz o maximo possivel ate que vir acorda Bom galera e isso queria que voces me ajuda-sem porque quando eu esfreguei a mao nao aconteceu nada porque quando eu puxei o dedo ele nao esticou?

Esses truques estão longe de serem infalíveis. A mente tende a manter as ilusões do mundo físico, ate que você aceite ter uma DUVIDA REAL. Você consegue, aqui acordado, dar um pulo PARA VER SE CONSEGUE VOAR? Consegue de fato alimentar essa dúvida a ponto de precisar testar? Consegue, aqui no mundo físico, puxar o seu dedo SO’ PARA TESTAR SE ele vai esticar ou não?

Conseguir GEAR ESSA DUVIDA é que torna o truque possível, não o truque em si. A gente leva um tempo para conseguir criar essa dúvida com eficácia, de modo que quando você testa, algo lá no fundo da sal psique diz: “é claro que meu dedo não esticará”, e aí ele não estica mesmo. A gente pula e cai normalmente no chão, e gente mantém os dedos bem sólidos, e a gente cai de grande altura e se estatela no chão. A mente recria esse realismo. Lembra do Leo no MATRIX, tentando saltar e os outros dizendo “ninguém consegue na primeira tentativa”

No salto, não foque no ato de saltar, mas no ponto que pretende alcançar, escolha um alvo que você sabe que não tem como alcançar com um salto físico, olhe para ele e pule, se esticando todo para “milagrosamente” alcançar, e vai perceber que a primeira parte do salto e uma simulação de um salto físico, então outra forca atua e você segue subindo e alcança o alvo. O mesmo em relação ao dedo, não foque no dedo em si, foque no tamanho que pretende que ele tenha ao esticar, e ele poderá ser esticado para satisfazer sua meta, e aí você “pegou’ a mente, ehehheeh.