Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apalpando o cordão de prata e um leopardo


julyandersonbr

Recommended Posts

Opa pessoal ...

Um breve relato do que ocorreu nessa madruga!!!

Dentro de um suposto sonho, eu estava em uma casa, e tinha umas 3 pessoas nesse local. Além das 3 pessoas tinha uma pessoa que tomava a frente como se fosse uma professora dando uma aula prática, sendo que o assunto era como fazer uma projeção consciente.

Nesse momento saquei que estava projetado e minha lucidez veio com tudo, mas não afobei, pois sabia que qualquer emoção forte abortaria o processo.A visão ficou muito nítida e o raciocínio clareou. E para não perder o vício, puxei o meu dedo e o mesmo esticou, não tinha dúvida mais que era uma projeção.

Lembrei-me de observar o cordão astral :idea: , por isso virei e procurei pelo ar, mas não achei, talvez não procurei direito. Então levantei minhas mãos para o alto e cheguei atrás da nuca e senti-o :roll: . Não cheguei a ver, mas a sensação era como um fio dental de aço (curioso) :o , muito fino e a julgar “afiado” :shock: . Era tão fino que poderia ser comparado a uma teia de aranha. Outra sensação forte que senti quando toquei nele foi de estar profundamente preso na nuca. Somente ao tocar ele senti o “tranco” como se houvesse soldado na espinha. Se ele puxasse, eu não teria como escapar dele. Após senti-lo, larguei-o quieto, pois não queria perder a experiência e procurei explorar o ambiente.

Vi uma parede na minha frente e eu a atravessei volitando. Apareceu uma porta de ferro na minha frente, atravessei-a sem dificuldade. Atravessei o quintal da casa e fui em direção a portão da antiga residência. Atravessei o portão também!

Para a minha surpresa dei de cara com um leopardo preto a menos de 2 metros da minha pessoa :shock::shock::shock: . Não desesperei e sim tentei exteriorizar energias das mãos nele só que o movimento que ele fez não deu tempo suficiente. Ele pulou em cima de mim e me abraçou :o:o . Percebi que ele não queria me causar transtorno e por isso deixei, pois percebi que ele estava gostando disso. O abraço era como se pegássemos um gatinho “tamanho família” e abraçássemos com carinho.

Nesse momento eu percebi sendo puxado,Vejo o relógio… era 00h30min!

Agora pergunta pessoal...

Qual a sensação que vocês sentiram quando fizeram isso - tocar no cordão de prata(se fizeram?)

Abraço :hug:hug

7389384678_00ef0a1ac2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante se você soubesse a distância em que estava com relação ao físico, para mim ter mais ou menos uma ideia.

Eu já vi, porque era em estado de dissociação. É na nuca, de considerável espessura, com vários ramos descendo pela coluna e ligados aos plexos dos chakras.

Eu não estava perto dele, isso afirmo concerteza...

O ambiente em que estava confirma isso, pois reconheci que não estava na minha casa e sim outra noutra cidade!!!

Deve ser por isso que não consegui ver, mas toquei ele e senti como sendo um fio muito fino (tipo teia de aranha)!

Mas a sensação de toca-lo foi marcante !!!

Parecia que ele estava profundamente "ancorado" na espinha ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...