Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E ai gente


klayser

Recommended Posts

Bem, nem me lembro como cheguei neste site, mas acho que foi meu Amparador que me guiou até aqui. Bem eu vou tentar seguir este caminho que me parece muito bonito e puro, já estou no curso intermediário e pretendo fazer todos os cursos e o que mais tiver para aprender aqui, pretendo num futuro repassar estes cursos e treinar bastante a técnica projetiva completa.

Quem sabe eu consiga uma EFC. Quero dizer que acho estas pessoas que estão buscando este caminho já devem estar prontas para esta nova era que esta pra chegar.

Bem amigos desejo tudo de bom a vcs, e que Deus continue iluminando o mentor disto tudo.

Um abraço

Klayser

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem gente vou responder pra mim mesmo, pra ficar como um histórico. Acabei de assistir o ultimo áudio do curso avançado.Faço a técnica completa quase todos os dias, algumas vezes consigo terminar a técnica sem dormir. Já estou vendo algum progresso, pois agora comecei a lembrar de alguns sonhos, o que antes não acontecia, e também passei a acordar de madrugada, então ai termino a técnica completa 4 que comecei anteriormente. Decidi que vou fazer novamente o curso básico e o intermediário,pra ter a saturação mental que e falada.E quem sabe daqui a uns anos se eu persistir, eu postarei aqui o relato da minha viagem astral

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem acho que cheguei numa situação perigosa, quando acaba a novidade, mas vou tentar persistir e usar minha vontade para continuar. Terminei novamente o Curso Básico e ai passei a assistir e ler a Conscienciologia, gostei muito também deste topico que fala sobre o EV, muito esclarecedor: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=25&t=11093

Agora passei a usar a Técnica da O.L.V.E. para tentar chegar ao E.V. Sinto que agora já consigo sentir minha atenção focada atuando sobre o meu corpo. Talvez isto seja sentir as energias.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...