Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção bem sucedida


erika ximenes

Recommended Posts

Oi gente. Finalmente consegui a projeção e vou relatar com detalhes.

Ao sentir-me no estado de catalepsia me mantive de olhos abertos durante todo o EV,então despertei,minha visão estava muito ruim e meu quarto muito escuro, lembrei dos audios sobre a dificldade de enchergar e me senti um pouco preocupada, pois, era um sinal de que não estava trabalhando bem as energias. Por lembrar de outros relatos de Saulo, fiz uma prece e pedi a Deus ajuda,nada muito rebuscado.Apenas uma prece simples e com muita sinceridade em meu coração e pra minha surpresa a minha visão melhorou muito parecia ate que tinha um sol dentro do meu quarto.So que veio outro problema tive tambem problemas para me levantar e então mentalizei uma corda no meio do quarto que no começo não enchergava apenas queria acreditar que ela estava la e de repente ela apareceu.Começei a fazer um esforço para alcança-la e consegui me levantar.

Ao me levantar foi incrivel parecia que aos poucos meu quarto modificava e sabia que estava em outro lugar e la era muito lindo, muita luz, muita luz.A porta do meu novo quarto foi aberta por um senhor bem idoso,e eu fui recebida em um lugar de aparencia antiga e la tinham muitos jardins, muitas flores,pareciam reunidos para um cha da tarde.

Ai começaram meus primeiros erros

- Não mantive a calma

-estava entusiasmada demais

- Dei bom dia a todos que me deparei, mas, notei que se incomodavam, acho que estava falando alto,parecia que eu interrompia as conversas quase silenciosas que eles mantinham naquele momento com meus cumprimentos

- Ao contrario do que eu imaginei eu acho que minha presença não era estranha para todos eles

-Acho que me conheciam e eu que não me lembrava deles

- Eles me deram sementes para plantar, disseram ser uma especie de ritual ao entrar naquele recinto e so depois e que conversavam.

- So que quando eu ja estava me familiarizando algo me puxou de vez para o corpo e eu despertei P*** da vida.

Tentei novamente, mas notei que não adiantaria pq meu coração estava muito acelerado.Então me conformei, agradeci a Deus pela oportunidade me levantei super bem,mas, com uns arrepios em td corpo e vim contar pra vcs, pq se eu falar com alguem la em cs ou me chamam de doida alem de não entenderem nada.

Link to comment
Share on other sites

minha visão estava muito ruim e meu quarto muito escuro, lembrei dos audios sobre a dificldade de enchergar e me senti um pouco preocupada, pois, era um sinal de que não estava trabalhando bem as energias. Por lembrar de outros relatos de Saulo, fiz uma prece e pedi a Deus ajuda,nada muito rebuscado.Apenas uma prece simples e com muita sinceridade em meu coração e pra minha surpresa a minha visão melhorou muito parecia ate que tinha um sol dentro do meu quarto.

Dicas para resolver esse probema de visão rapidamente:

viewtopic.php?f=2&t=14088

So que veio outro problema tive tambem problemas para me levantar

É que quando voce tenta levantar, se ainda não esitver bem solta, o corpo fisico quer vir junto e aí voce sente TODO O PESO DE UM CORPO PROFUNDAMENTE RELAXADO. O bom memso é usar uma técnica mental, nesses casos, como você fez.

Ao me levantar foi incrivel parecia que aos poucos meu quarto modificava e sabia que estava em outro lugar e la era muito lindo, muita luz, muita luz.

Pois é, nem sempre a gente fica no mesmo ambiente em que estávamos, isso é natural também. Particularmente estou tentando comtrolar isso, mas parece que não depedne da gente.As vezes o outro cenário se forma em torno da sau cama, ainda antes de voce sair dela, outras vezes voce sai do quarto e só há alterações depois de passar por uma porta ou duas.Em geral, sempre que atravessar uma "estrutura de passagem" (marco de porta, janela, corredor, ou mesmo paredes ou telhado) pode mudar de ambiente.

Ai começaram meus primeiros erros

- Não mantive a calma

-estava entusiasmada demais

Bem vinda ao clube, eheheheh. Depois voce acostuma, já vi piores no início(eu!):

1) incrível! Funciona!!!! (BUM! de volta ao corpo)

2) que legal! estou fo...(BUM!)

3) consegui outra v...!!!(BUM)

4) ué? será que eu estou..(BUM!)

5) pelo jeito estou..(BUM!)

6) hummmm, até parece que estou no as...(BUM!)

ehehhhhehe

Dei bom dia a todos que me deparei, mas, notei que se incomodavam, acho que estava falando alto,parecia que eu interrompia as conversas quase silenciosas que eles mantinham naquele momento com meus cumprimentos

É, parece que todo mundo se percebe, mas se ignora, se voce começa a interagir com todos ele te olham como se você tivesse saído do hospício hoje. Uma vez saí do meu quarto usando a tcnica d corda, fui parar numa outra casa, e logo além dela havia um enrme templo, aparentemente budista, gigantesco. Havia uns 80 monges meditando num pátio no centro do templo, em torno do qu parecia ser uma piscina. Creio qeu estavam aproveitando o som da chuva batedno na água para meditar. Eu entrei naquele ambiente enrme e pensei: "Onde diabos estou?"....e todos os 80 monges me olharam....acho que pensei alto demais para aquele ambiente, ehehehhe

Ao contrario do que eu imaginei eu acho que minha presença não era estranha para todos eles

-Acho que me conheciam e eu que não me lembrava deles

O mesmo que m aconteceu no caso citado acima.
- So que quando eu ja estava me familiarizando algo me puxou de vez para o corpo e eu despertei P*** da vida.Tentei novamente, mas notei que não adiantaria pq meu coração estava muito acelerado

Se você conseguir continuar imovel, como se nada tivesse acontecido, basta focar novamente na última cena que viu, ou no ambiente em si, e você volta para lá.

super bem,mas, com uns arrepios em td corpo

Quando a gente volta de uma projeçao sempre tem esses arrepios, é a outra face do EV, ou seja, um pouco antes de o EV pegar mesmo, você sente isso, se estiver ligada nisso, e aí é só acelerar mais esses arrepios e o EV pega completamente e você aplica uma técnica e sai fácil. E quando volta, também, sente esse formigamento logo que volta, mas quanto mais distante for ou mais tempo ficar fora, mais tempo sentirá ele. Se não em enagno o Waldo comenta que é porqeu o corpo astral absorve energia diretamente, e quando volta, essa eenrgia é dsitribuida pelo corpo eergético, o que dá esse formigamento. Quanto mais afastada do corpo ou mais longe for, mai energia ele absorve, maior a duração do formigamento ao retornar.Ele Sonhos não produzem isso, talvez porque sejam apenas um processo de leve desencaixe do corpo astral enquanto a mente fica produzindo seus devaneios ,e assim a gente não consegue absorver quase energia, então não nota nada quando reencaixa.

Parabéns! Iniciou com o pé direito!

Link to comment
Share on other sites

Bem vinda ao clube, eheheheh. Depois voce acostuma, já vi piores no início(eu!):

1) incrível! Funciona!!!! (BUM! de volta ao corpo)

2) que legal! estou fo...(BUM!)

3) consegui outra v...!!!(BUM)

4) ué? será que eu estou..(BUM!)

5) pelo jeito estou..(BUM!)

6) hummmm, até parece que estou no as...(BUM!)

kkkkkkk ....

Curti demais isso .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Relatou tudo o que a gente novato passa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Também estou precisando de algumas aulinhas de controle emocional do outro lado se é que me entende :mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol:

Alguem ai pode ajudar nisso?

:hug:hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...