Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Ajuda) dificuldades na hora de se projeta


Recommended Posts

Gente eu tento fazer projeção astral desde dos 12 anos e tenho 16 hoje , já contei casos aqui no gva que eu consigo sair mas não me controlo mas só lembro no outro dia quando acordo , bem o problema e o seguinte eu limpei os chakras e energizei eles e fiz uma limpeza geral...

11:39 deitei na cama e relaxei , respirei fundo e comecei a técnica.

acho que uns 8~18 minutos comecei a me sentir estranho eu levanta a mão bem pouco mas eu sentia minha mão astral saindo um pouquinho ai logo pensei " vou conseguir me projeta hoje *-*" e então uns 5 minutos depois comecei a me senti movimentos astrais (como diz um site ) eu sentia meu corpo gira em direções , afunda , rolar , gira pra esquerda , direita bem fiquei assim por uns 10 minutos sentindo isso e nada acontece..... ai lembrei que aqui me falaram pra me imaginar flutuando , fiz isso mas não aconteceu nada .... :(:( e então levantei no total foi umas meia hora (00:30) o tempo que eu fiquei esperando e depois imaginei meu corpo flutuando por uns 11 minutos e então não aconteceu nada fiquei muito chateado espero ajuda de você e me fala porque isso acontece? ??

Link to comment
Share on other sites

ola!

acredito que vários fatores podem gerar a nao saida do corpo

Fazer as técnicas todos os dias faz muita difenreça. Fazer a limpeza de chacras uma vez ou outro ajuda muito pouco

Vc faz as técnicas com qual frequência?

Além disso, o estado interno tb é importante. Vc precisa estar bem, calmo e sem medo.

Achoq ue esse texto do Wagner Borges pode te acjudar: Dicas Práticas para quem quer se projetar SEM LUCIDEZ http://www.ippb.org.br/index.php?option ... =72:Reflexões%20Projetivas&Itemid=102

O Texto é interessante e faz uma brincadeira. Lá vc encontra coisas que nao deve fazer quando se deseja ter uma projeçao!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...