Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida


Recommended Posts

Caros amigos,

Não sei se é o lugar certo, mas vamos lá.

Essa noite passada (18 para 19) tive um treco muito real, não sei se é um sonho, projeção ou premunição.

Vamos ver se alguém pode me elucidar isso de alguma forma.

Fui deitar pelas 22:00, até achei estranho, pois sempre vou dormir após assistir o programa do Jô, mas deu aquele tal do sono gostoso que aparece uma vez a cada X anos e embarquei nessa.

Derrepente “acordei”, estava 100% lúcido, mas o foda é que eu estava deitado numa maca do IML e não conseguia me mexer de forma alguma e estava totalmente nu.

Veio o tal do legista.

Eu o via, ouvia, me via e tudo mais, tentava me mexer, gritar, espernear, xingar e tudo que tem direito e nada dele perceber.

Esse sujeito após me olhar durante umas 2 horas resolveu pegar o bisturi.

Meu amigo, eu paguei os pecados ali.

O cara passou ele em forma de Y no pescoço e desceu próximo ao umbigo.

Eu senti cada centímetro do corte que ele fez literalmente no seco, gritava de dor, terror, pavor e sei lá oque.

Quando achei que o cara tinha terminado, pra que, o sujeito pegou um treco louco lá e mandou ver me serrando o peito, ai definitivamente eu paguei mesmo os pecados, sentia cada milímetro de corte na pele/osso, cara isso doía muito, gritava feito louco e nada de algum socorro.

Ai derrepente apaguei, do nada.

Um tempo depois acordei numa sala toda azulejada em branco sentado num banco com um robe branco.

Quando abri o robe estava com o peito até a barriga aberto, ainda tentei fechar apertando pelos lados e nada, óbvio, estava apavorado.

Do nada apareceu a minha mãe, falecida a 2 anos perguntando se eu estava bem e ela queria ver e tentar ajudar em algo.

Eu no momento ainda fui cavalo com ela, disse: Sai, deixa que eu resolvo isso!

Ela sumiu (depois da patada) e um tempinho depois acordei.

Estou até agora 22:20 com o peito, barriga e tudo mais doendo feito louco.

O que será que foi isso?

Sonho, projeção, premunição ou estava no lugar de alguém?

Se puderem me tirar essa dúvida, fico grato.

Att,

Jackson

Link to comment
Share on other sites

As vezes pode ter sido real memso, um vez eu recém tinha saido em astral do quarto e em seguida viu um sujeito assim todo aberto, do pescoço virilha, dava para ver os órgaos dentro, e tinha alguem mexendo DENTRO dele, com a duas maos enfiadas, mas ele estava acordado e tranquilo, e me viu tambem, conciente, ou seja, era so uma operacao na parte energetica, provavelmente feita por algum mentor. Mas estava todo mundo em astral, provavelmente foi minha mente que representou as coisas daquela forma. Entao abandonei os plano que eu tinha para aquela saida astral e fiquei por ali projetando energia para ajudar enquanto a pessoa fazia a tal operacao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...