Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma dica batida, com gelo e limão aqui por gentileza? xD


Recommended Posts

Bom, faz um tempinho que eu não posto nada aqui xD

É que eu parei um pouco com minha busca ao conhecimento do astral, deu um desinteresse programado, talvez pelo meu mentor ou pelo meu "eu superior".

É que eu tava tão fascinado por todo esse mundo novo que é pra mim o mundo espiritual que eu queria tudo rápido, descobrir mais e mais, e sem a paciência que eu tenho hoje.

Agora eu sei que tudo tem seu tempo, que as coisas tem que fluir num tempo certo, devagar, sem pressa e tudo mais. E agora eu quero realmente começar do começo!

Idolatro o fenomenal trabalho do Saulo com o GVA e desejo toda positividade para que esse trabalho se perpetue e se expanda cada vez mais.(só puxando o saco xD)

Tomei conhecimento recentemente de que eu estava muito impaciente e que "não era por aí" que começava.

Ainda quero, mais futuramente, realizar a projeção astral "perfeita" e ajudar os espíritos necessitados assim como o Saulo faz. Claro que com o tempo certo.

Então, primeiramente quero começar fazendo as limpezas energéticas como elas realmente devem ser feitas, mas sem a repercussão da projeção astral, por que se eu me projetar, com a lucidez baixa e com o pouquíssimo conhecimento que eu tenho sobre o mundo espiritual, eu com certeza vou ser prato cheio pra espíritos desequilibrados e relacionados por que eu tenho medos, sinto ódio, vícios e outras coisas ruins, que são definitivamente, empecilhos e densidades astrais.

Alguma dica de como eu posso aprimorar meu astral, chegar num bom nível de compreensão do mundo espiritual ANTES de começar a me projetar? (Além daquela faxininha energética diária de lei, né xD)

Muito grato, Rodrigo Bito =)

Link to comment
Share on other sites

olá Rodrigo cabrito

muito bom vc que vc esteja voltando, eu tambem estou voltando, e ja eh a terceira vez uahuahauha,, nossa vida poem muitos obstáculos em nossa frente, mas isso tudo é um aprendizado que temos que passar >D

esperto que voce fique firme e jamais desistir :D

abraços

;;

Link to comment
Share on other sites

cara, Pratica Energetica sem pressa e bem feita. Controle das Emoções durante o dia , assim se alcança a Paz. Lucidez no corpo, vendo em cada ser um espirito encarnado passando por diferentes fazes,e Vendo todos como obra de DEUS.

Depois é só manter um estudo diario, Sem pressa, sem se culpar. Conversando com o mentor sobre projeção ( em oraçao).

Pelo que me parece voce está muito mais maduro, e parece ser um grande recomeço!

Muita Luz

Link to comment
Share on other sites

então eu tb já tive várias paradas e afastamentos da projeçao espiritualidade, mas sempro volto! :D

e pra mim o negócio é estudar, ler, ver vários livros. Mas uma coisa, acho que a gente deve começar a praticar a projeçao desde o primeiro momento que ouvimos falar do assunto, tinha um época que eu pensava que precisava me preparar mais antes de começar, e as vezes acho que isso so me fez perder tempo, acho que a preparaçao ocorre com a prática tb.

Link to comment
Share on other sites

quero começar fazendo as limpezas energéticas como elas realmente devem ser feitas, mas sem a repercussão da projeção astral, por que se eu me projetar, com a lucidez baixa e com o pouquíssimo conhecimento que eu tenho sobre o mundo espiritual, eu com certeza vou ser prato cheio pra espíritos desequilibrados

Certíssimo. De fato, a melhora interna é o primeiro passo, desde que constante.

A base, meu amigo, está no simples Vigiai e Orai: veja onde estão suas maiores vicissitudes, seus deslizes constantes (paciência, exageros, xingamentos) e trabalhe para corrigi-los. De prontidão eu te diria que a paciência, a indulgência e a caridade (no sentido amplo) são pontos certos para você começar.

Aliado a isso, as técnicas são fundamentais, sendo que eu te recomendo a técnica do Estado Vibracional do Waldo Vieira, pura e simples, para limpeza e defesa extrafísica, mas você pode usar outras.

Em questão de orientação, os áudios do Saulo são um acerto muito grande, comece ouvindo eles, independente de os já ter ouvido.

:arrow::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...