RobertoFreitas Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Devo me apresentar né mesmo! rsrsrs Bem sou um membro novo pra alguns de vocês,mas a galera das antigas já me conhece a muito! sou RobertoFreitas,tenho 35anos por enquanto porque meu aniversário é 10 de novembro rs hei não esqueçam disso! quero presentes e principalmente bolo "preferência de chocolate com cerejas ou de Laranja! hummmm deu água na boca hahaha (brincadeirinha) mas que deu ,deu mesmo! ainda mas sendo acompanhado por um café hein? (dan)rs abraço a todos,saudades de Saulo,Ananda,Joe...Fique com Deus! Luz pra todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 ola seja bem vindohuhummmm vc que bolo café,,, nao quer q eu va ai te tire do corpo e te de lucidez tambem,,, quer sim kkkkkkkkkkkkkkabraços,.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 Olá RobertoFreitas SEJA BEM-VINDO PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertoFreitas Posted June 22, 2012 Author Report Share Posted June 22, 2012 Fala Breno! Como está o amigo? Cara forgado eu hein! rsrsrs quero sim,ainda mas se o brother plasmar esse bolo viu rsrsrs abraço camarada obrigado pela recepção!Fala Eri tudo bacana?obrigado amigo pela recepção!abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts