Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magia?

Azeitona

Recommended Posts

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo a uns tempos atraz.

Tinha um rapaz e uma moça que estavam casados a 2 anos e estavam brigando muito e queriam se separar. Eu amo muito a moça (amor de irmão). No apce de uma das brigas o rapaz me ligou, disse que ja tinha feito tudo que podia e que agora nao tinha mais jeito. Então eu perguntei a meus amigos espirituais o que eu poderia fazer para ajuda-los e eu ouvia assim: lava com agua... lava com agua... Aí eu achei que era algum espirito menos-amigo brincando comigo. Mas sentia uma energia boa. Entao para tirar a dúvida peguei um balde com agua, entrei em estado de meditaçao e aí começou... o espirito era uma preta-velha... e ela falava assim: oh oh meu filho... isso mesmo meu filho...

Eu senti minhas energias fluindo muito forte e veio a imagem dos dois abraçados, então molhei minhas mãos no balde com agua e "lavei-os com agua", repetí o movimento algumas vezes, num certo momento eu nao sentia mais a presença da velhinha e veio na minha cabeça assim: agora joga a agua suja fora, e joguei.

Fiz algumas orações de agradecimento e pronto.

Bom, o resultado foi milhoes de vezes melhor do que eu poderia imaginar, no dia seguinte ele voltou a casa dela para buscar algumas de suas coisas, não sei os detalhes da historia, mas eles voltaram e estam juntos... não tive mais noticias de suas brigas e eles parecem felizes... isso faz mais de 6 meses.

É isso, so queria compartilhar esta experiencia com vocês.

Obs.: acho que o canal de comunicaçao dos espitiros para encarnados é muito restrito. Por isso a velhinha NAO falou: Pegue um balde, coloque um palmo de agua limpa, molhe suas maos e imagine que a agua esta limpando os dois... e assim por diante...

Então ela disse só: lave com agua, porque nao dava pra ela fica batendo papo num canal tao dificil de se comunicar.

Será que é isso?

Acredito que é como você falou.

As vezes a comunicação é direta, mas em outras fica com conta da intuição mesmo.

Mas o que me chamou a atenção foi do porquê desta intervenção. Também acredito, que mesmo com sua ajuda, se eles próprios não continuarem a "lavar com água" vai ficar difícil.

Muito legal esse relato Azeitona