Wellington Posted July 29, 2009 Report Share Posted July 29, 2009 Raiz: sob-ativo(13%)Sacral: aberto(19%)Umbigo: aberto(56%)Coração: sob-ativo(13%)Garganta: sobre-ativo(75%)Terceiro Olho: aberto(38%)Coroa: sobre-ativo(69%)AHSuha não entendo muito !! alguem comenta ai!! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted July 31, 2009 Report Share Posted July 31, 2009 USAHuahs a tá!! POw Preguiça mata ! tá explicando lá mesmo!! ABERTO é O melhor estado, estado de eguilibrioo!! Legal xD .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renata_mayumi Posted September 14, 2009 Report Share Posted September 14, 2009 Raiz: sob-ativo (-56%) Sacral: sob-ativo (6%) Umbigo: aberto (50%) Coração: aberto (19%) Garganta: aberto (31%) Terceiro Olho: sobre-ativo (69%) Coroa: aberto (31%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilor Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Não acredito que isso possa estar muito certo (reabrindo o tópico haha).Raiz: aberto (62%)Sacral: aberto (56%)Umbigo: sobre-ativo (94%)Coração: aberto (62%)Garganta: sobre-ativo (75%)Terceiro Olho: aberto (50%)Coroa: sobre-ativo (75%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Raiz: sob-ativo (-19%) Sacral: aberto (25%) Umbigo: aberto (62%) Coração: aberto (12%) Garganta: aberto (25%) Terceiro Olho: sob-ativo (-12%) Coroa: aberto (19%)Interessante. Vou deixar aqui e farei o teste novamente em alguns meses. Agora que estou cuidando das minhas energias e fazendo a técnica de abertura do frontal, verei se terá resultados.Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 teve perguntas q eu nem respondi kkkkRaiz: sob-ativo (-38%)Sacral: sob-ativo (-38%)Umbigo: aberto (6%)Coração: sob-ativo (-44%)Garganta: sob-ativo (-19%)Terceiro Olho: aberto (0%)Coroa: sob-ativo (-12%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 A nível de participar da brincadeira, fiz também:Raiz: sob-ativo (-12%)Sacral: aberto (62%)Umbigo: aberto (50%)Coração: aberto (19%)Garganta: aberto (50%)Terceiro Olho: aberto (38%)Coroa: aberto (62%)Mas é mais que óbvio que isto não serve como base para nada, apenas para brincadeira mesmo. Talvez, baseado em estatística, sirva para comparar entre si os que brincaram. Mas como dado real, é descartável.Grande e Fraternal abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patricia Branco Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Nem fala olha só o meu.....kkkkkkk :oops: :oops: :oops: :oops: Raiz: sob-ativo (-6%) Sacral: aberto (56%) Umbigo: aberto (38%) Coração: aberto (19%) Garganta: aberto (62%) Terceiro Olho: aberto (19%) Coroa: aberto (25%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Olá pessoal.É no mínimo interessante... Acho que sou o pior de todos.... rsrsrs...Raiz: sob-ativo (-50%)Sacral: aberto (6%)Umbigo: sob-ativo (-31%)Coração: sob-ativo (-19%)Garganta: sob-ativo (-44%)Terceiro Olho: aberto (6%)Coroa: aberto (25%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Svedese_Sil Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Malco, fiz o teste e particularmente acho que ele deixa muuuuuuuuuito a desejar, sabe porque?porque ele tem certas perguntas mal formuladas e outras que são tendenciosas, então na minha opinião, acho que não devemos levar tãoà sério este teste!Fica na paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Svedese_Sil Posted November 11, 2010 Report Share Posted November 11, 2010 Ah, esqueci de colocar o resultado do meu teste ai vai:Raiz: aberto (69%)Sacral: aberto (62%)Umbigo:sobre-ativo (100%)Coração:aberto (50%)Garganta:sobre-ativo (94%)Terceiro Olho:aberto (75%)Coroa:sobre-ativo (94%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts