dany Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 E aí pessoal lindo Continuamos nossos encontros no astral Pra quem pegou o bonde andando procura pelo tópico "Alguém vem me buscar", OK É meio longo...mas daí ninguém fica boiando e ler tambem não faz mal nenhum..ora ..ora.. Hoje é ir na enseada...mesmo horário e tudo blz Depois vamos pra Natal, daí o Carlos põe uma imagem legal aqui...E vamos que vamos minha gente, chega de ficar festando e dormindo E dái quem vai comigo hj Olha que puxo o pé hein UHUUUU...HAHAHAHAHH....AI...AI...Estou num humor divino hj! *¨* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 o outro tópico era grande de + cansava ler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 Espero conseguir completamente consciente hoje Vai ter fogueira Dany? Não se esqueçam, de hoje para amanhã as 2:30 la na enseada hein Abraços e nos vemos la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted January 2, 2009 Report Share Posted January 2, 2009 Olá!E violão? quem vai levar? Para completar o Luau! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted January 2, 2009 Author Report Share Posted January 2, 2009 Ai..ai..Sem problemas dou um jeito com a fogueira :oops: Mas tocar violão ....vamos ver se alguém se anima Cadê o resto do povo Pelo jeito vou ter que puxar vários pés hj Não esqueceçam do código beijinhos fraternos....*¨* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Floppy Posted January 3, 2009 Report Share Posted January 3, 2009 ahhahaqual q eh o codigo?pegeui andandooo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
voadorastral Posted January 3, 2009 Report Share Posted January 3, 2009 E aí pessoal lindo Continuamos nossos encontros no astral Pra quem pegou o bonde andando procura pelo tópico "Alguém vem me buscar", OK É meio longo...mas daí ninguém fica boiando e ler tambem não faz mal nenhum..ora ..ora.. Hoje é ir na enseada...mesmo horário e tudo blz Depois vamos pra Natal, daí o Carlos põe uma imagem legal aqui...E vamos que vamos minha gente, chega de ficar festando e dormindo E dái quem vai comigo hj Olha que puxo o pé hein UHUUUU...HAHAHAHAHH....AI...AI...Estou num humor divino hj! *¨*ola tudo bem hoje vou me projetar e quem sabe empreender uma exoprojeçaoa minha intensao é plasmar minha casa em marte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 Bom acho que esta semana não foi um sucesso.. heheheEu não fui pra lá... mas sonhei que estava acessando o sitee tinha um topico com uma resposta do Kheopsqual tópico era eu não sei.. so lembro de entrar aquino site.. e nos topicos novos q aparecem um deles a ultima pessoaque respondeu foi o Kheops.. doido ne? hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 Oi Dany,Estamos ai, vamos sim para NatalVou procurar umas fotos bonitas do local.Um abração a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII GENTE MARAVILHOSA!!!!CANTANDO- "EU VOLTEI, VOLTEI FOI PRA FICARPORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR" (SÃO TANTAS EMOÇÕES,HEM HEM HEM) :oops: QUE MARAVILHA PESSOAL UM TÓPICO ESPECÍFICO...VALEW QUERIDA DANY MAIS UMA VEZ!!!É ISSO AÍ PESSOAL, ESSE ANO PROMETE MUITAS E MUITAS ÓTIMAS VIBRAÇÕES...VAMOS NOS CONECTAR DE VEZ COM OS ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS...E COM CERTESA VAMOS NOS ENCONTRAR MUUUUIIITO NO ASTRAL...UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS DE JORNADAS, E SEJAM BEM VINDOS OS NOVOS INTEGRANTES QUE QUERAM EVOLUIR CONOSCO...ESSE ANO VAI SER UMA VIAJEM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted January 4, 2009 Author Report Share Posted January 4, 2009 Bom dia!!!!Gente eu tb não consegui ir...passei e estou passando por uns problemas particulares..Mas vamos indo conforme os mentores nos guiam...um dia tudo melhora!!!!Vamos ver quem sabe consigo da próxima vez!!!!Beijos da Dani!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 Eu estava mentalizando, me preparando para ir na Enseada durante a noite mas infelizmente me deu um sono MUITO forte e assim adormeci... Acordei durante a noite, voltei a dormir e acordei de manhã mas infelizmente sem lembranças alguma...Mas esta semana iremos para Natal, certo?Poste as fotos Carlos para ja podermos indo sintonizando hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 Olá amigos!o mais engraçado é que quando mentalizo o lugar, me dá um apagão, isso é normal mesmo?Abs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
voadorastral Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 Olá amigos!o mais engraçado é que quando mentalizo o lugar, me dá um apagão, isso é normal mesmo?Abs! voçe dormiu amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted January 4, 2009 Report Share Posted January 4, 2009 pior e esqueçer o local na hora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 5, 2009 Report Share Posted January 5, 2009 Oi gente,Vamos para Natal, Rio Grande do Norte, mesmo.Não esqueçam, comecem a se preparar.As dunas são lindas, quem sabe vamos nos encontrar.O meu código é "teixas". Segue o Site abaixo:http://www.panoramio.com/photo/5335349Olha que praia linda.Podemos sair daqui as 02:30h da madruga de Sábado, como de costume.Viu Dany, Lua ou os demais. Agora não sumi.Vai dar tempo de nos preparar bastante.Vamos treinando a nossa mente e sonhando com o local. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted January 5, 2009 Report Share Posted January 5, 2009 E aí Pessoal ! ! !Bom, quero oficializar meu retorno as atividades GVANAS.... Sexta eu ainda estava envolvido pelas atividades Fim X Inicio de Ano e não mentalizei a enseada... nem me lembro de nada que aconteceu a noite.No entanto, é um novo ano, uma nova semana e (o mais importante) uma nova oportunidade de aprendizado Astral nesta Sexta. Vamos nos preparar desde já para harmonizar nossos pensamentos, facilitando os "processos" projetivos.Bom, é isso.Ahhh.... peguei algumas fotos com uma resolução melhor para quem quiser colocar de Papel de Parede (como eu... )http://static.panoramio.com/photos/original/4676581.jpghttp://lh3.ggpht.com/_9b921qfPKXA/RtRVU ... MG2198.JPGO nome da Paia que o Carlosteixas escolheu é Morro do Careca.Agora é só nos concentrarmos que vai dar tudo certo. Abraços,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 5, 2009 Report Share Posted January 5, 2009 hahahapop up extrafisico foi boa..mas eu vim aqui olhar e nao tem mensagem nova no kheopsacho q foi so no "meu forum no astral" q ele escreveu.. heheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted January 5, 2009 Report Share Posted January 5, 2009 Ei Morgana... como faço pra acessar seu forum astral.... ? Posta o link aiiiii rsrsrsrs Eu sonhei uma vez que estava usando um computador mas nao conseguia ver o que tinha na tela... aí quando me concentrei um pouco me toquei q tava sonhando e o computador se desfez na minha frente... (como se fosse sonho... rsrsrs) Quem entende o mundo onirico... né ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted January 5, 2009 Report Share Posted January 5, 2009 Olá amigos!o mais engraçado é que quando mentalizo o lugar, me dá um apagão, isso é normal mesmo?Abs! voçe dormiu amigo Oloco! Somente quando marcamos acontece isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 6, 2009 Report Share Posted January 6, 2009 Azeitonasei la como acessa hahahaheu so lembro de estar la .. não como cheguei.. hahahatenta http://www.astralmorganna.com.brhahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 6, 2009 Report Share Posted January 6, 2009 oi galerinha, voltei, sim sim carlos estaremos lá se Deus permitir e se os amparadores ajudarem, , já estou me preparando, desta vez eu vou com tudoooooooooooo, abraços fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 6, 2009 Report Share Posted January 6, 2009 E aí Pessoal ! ! !Bom, quero oficializar meu retorno as atividades GVANAS.... Sexta eu ainda estava envolvido pelas atividades Fim X Inicio de Ano e não mentalizei a enseada... nem me lembro de nada que aconteceu a noite.No entanto, é um novo ano, uma nova semana e (o mais importante) uma nova oportunidade de aprendizado Astral nesta Sexta. Vamos nos preparar desde já para harmonizar nossos pensamentos, facilitando os "processos" projetivos.Bom, é isso.Ahhh.... peguei algumas fotos com uma resolução melhor para quem quiser colocar de Papel de Parede (como eu... )http://lh4.ggpht.com/_J30apSMLbLM/Ri57b ... CN0352.JPGhttp://lh5.ggpht.com/_uExzHkJ5V0Q/RovFn ... 150034.JPGO nome da Paia que o Carlosteixas escolheu é Morro do Careca.Agora é só nos concentrarmos que vai dar tudo certo. Abraços,Azeitonaazeitona este link esta dando uma mensagem "not found", bota o link grande ai, pra gente botar de papel de parede ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 6, 2009 Report Share Posted January 6, 2009 pra quem quiser em tamanho grande para papel de parede é só clicar em cima da foto que nosso amigo carlos enviou entao a foto aparecerá em seu tamanho real, 1274x871, é só clicar com o botão direito do mouse ou o esquerdo para quem é canhoto e usa o mouse no modo canhoto e pedir para definir como papel de parede ... abraços fraternos e espero ver todos vocês lá .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 6, 2009 Report Share Posted January 6, 2009 Oi, crianças! Estou me divertindo muito lendo os seus relatos desses encontros! Que barato! Não é que tá dando certo, mesmo?Ando sem muito tempo prá fazer as técnicas, muito desanimada, mas tem algo me puxando prá isso já faz alguns dias...como se fosse uma necessidade...acho que uma vez despertadas certas "faculdades", jamais conseguimos nos afastar totalmente delas! Esse fórum me animou um pouco a recomeçar as práticas...posso entrar nessa também?? Paz e Luz!Marcianita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts