Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**

Recommended Posts

Poxa Lua, que legal! E que missão foi esta? Algo que possa compartilhar aqui conosco? Se puder, posta lá em "relatos astrais" ! ;)

Eu dormi no maior clima, deixei a janela entreaberta pois a luz da lua estava batendo na minha cama, foi tudo lindo...acho que fiquei pouco consciente, despertei um pouco, fui indo em direção ao cristo e acho que cheguei até a metade do caminho. Parei em frente a uma casa de show que tem aqui no Rio chamada Canecão (daonde eu moro realmente é caminho para o cristo).

Só que vi escrito lá: " Hoje show com Ramones. " (onirismo "na veia") :?

Fiquei tão empolgada, que entrei para ver o show da banda de punk rock que hoje já nem existe, e fiquei lá curtindo o show até tarde que desviei o caminho do cristo (sem duplo sentido,rs), cantei...pulei.... dancei...conheci o vocalista (e não era o Joe).

e acabei me esquecendo de ir.

Acordei depois, fechei a janela, tentei me projetar consciente desta vez mas dormi....acordei de manhã com o despertador.

Hoje, tentarei mais uma vez. Tomara que mais nenhuma banda legal esteja fazendo turnê astral pelo rio... heheheheh... :lol:

Olá amiga Bianca,

Foi uma limpeza que eu já vinha pedindo (junto com o amigo rforte, obrigada amiguinho) na minha casa e ontem veio o povo pra me ajudar, gostei do seu relato, vamos para lá hoje de novo amiga Bianca?

Abraços fraternos.

• Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oi minhas queridas amigas Lua e Bianca e demais irmãos.

Eu não entrei em contato com você, pois a net estava fora do ar.

Agora que eu consegui acessar. Estava com muita saudades de vocês, principalmente da Lua. O que anoiteceu com a Dany, sumiu mesmo. Espero que esteja vivinha no corpo físico. Eu não vou abandoná-los.

Vou fazer força para entrar no GVA todos os dias e combinar a nossa viagem.

Bom sono pra vocês e até a noitinha ou de tarde.

Eu acho q vcs não entenderam muito bem o q eu falei, ver o mesmo vídeo vai nos colocar na mesma sintonia!

Eu vi o video de uma pessoa de uns 10 minutos, nunca vi tal pessoa pessoalmente e nunca fui a sua cidade, e depois de ver e rever o vídeo dessa pessoa, acabei me projetando e indo para lá, só fiquei realmente lúcido quando percebi q aquela pessoa do meu lado era a mesma do video q tinha assistido antes de dormir! E não é só isso!!

Tinha outra pessoa connosco, era alguém conhecido da pessoa do video, essa terceira pessoa ficou ao meu lado o tempo todo! Quando acordei tentei me comunicar com a pessoa do video, e contei a ela sobre a projeção! Essa pessoa confirmou q havia tentado se projetar no mesmo horário q eu! Além disso, fiquei intrigadíssimo com a outra pessoa... E conversando com a pessoa do vídeo, descobri q a terceira pessoa realmente estava lá! Pois a tal pessoa do video estava acompanhado da mesma pessoa q me fez companhia!

Depois a pessoa de video me mostrou alguns videos com a suposta terceira pessoa, foi então q pude confirmar q era a mesma outra pessoa q havia visto na projeção!! :D

Por isso digo, vamos escolher um video +ou- longo do Cristo Redentor para assistir-mos (ver e rever) antes de tentarnmos a projeção, assim o nosso subconsciente vai guardar todas as imagens do Cristo mais facilmente para nos levar até o nosso objetivo! Uma viagem astral para o Cristo Redentor (RJ), não custa muito nós adotarmos este método! :roll: Claro, q o método da senha pode ser unificado a este sem problemas!!

Abraços!!! ;)

Oçá caro thiago,

Por favor então mande o vídeo para a rapaze aê!

Abraços

Eu só achei vídeos pequenos, mas a vantagem é q podemos considerar quaisquer vídeos do youtube publicos!

Então lá vai 3 vídeos para gravar-mos o lugar mais rapidamente!

1- http://www.youtube.com/watch?v=UkSi0m619lA (para aqueles q nunca foram lá como eu, ver-mos como é lá dentro e ao redor com detalhes)

2-

(passeio de helicóptero)

3-

(passeio de helicóptero 2)

Aconselho prestarem atenção nos menores detalhes e sempre ver os vídeos antes de tentar-mos ir para o Cristo, mesmo q fique intediante, pois com as reprises em nosso subconciente, ficará mais fácil de assimilar-mos tudo!!

Não esqueçam do Código :!:

Abraços!! E muita Lucidez!!!

Ps.: Não fiquem olhando para as pessoas dos vídeos, pois se o fizerem, mesmo se não se projetarem conscientemente poderão sonhar com elas...

E o nosso objetivo é uma Projeção Astral consciênte no Cristo Redentor!! Boas energias a todos!!!

E ai Lua, onde está a Dany?

Gostei muito de seu relato Bianca. Você parou em um boteco e ficou vendo o Show. Que bacana a sua projeção.

Estamos ai, vou tentar sair do corpo mesmo inconsciente. Eu ainda não me projetei. Só me lembro uma vez de ter saido inconsciente. Pode marcar outra saída que vou tentar também, quem sabe um dia eu saio. Quero fazer uma pergunta a você. Porque os áudios do Saulo estão demorando para sair?

Um abração a todos.

Olá Amigo Carlos,

Puxa vida fiquei a pensar, ué cade o carlinhos?! Também estava com saudades, vamos ver se a gente consegue se projetar com exito amanha? Boa projeção para todos ... Da Dany infelizmente não sei, até que gostaria, mas parece que ela está fora de área :(...

abraços fraternos.

ola pessoal,

to entrando no forum hj depois de muito ler no site, quero participar da viagem com vcs? como faço? agora tenho um probleminha n consigo sair de casa. sera q algum de vcs podia vir me buscar =P.

eu quero viajar tb com vcs viajar sozinho é bom mas com uma galera deve ser show de bola.

espero uma resposta favoravel viu?

abraço pra todos

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
oi gente,

Não abandone este tópico, faz favor.

É aqui que nos nos conhecemos.

Vamos ativá-lo e continuar a tenta nos projetar e encontrarmos em qualquer lugar do planeta.

Estou de volta.

Um abração a todos.

Olá meu amigo Carlos!

Há quanto tempo que não te vejo por aqui. Tudo bem?

O tópico foi abandonado pois já estava extenso demais (eu acho). Então criaram outro tópico com o mesmo propósito. Confira: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=2890

Vamos até ao Cristo Redentor.

Até breve! ;)

Um grande abraço,

Rafael.

• 1 year later...

Olá Breno!

Não é preciso fechar tópico não, fica à vontade de expor sua opinião querido :)

É somente que este tópico surgiu de uma certa pessoa aqui do GVA que ía inconsciente me buscar aqui em casa! Eu dormia e de repente levava um tranco seguido de um choque muito forte, e olhava pra trás via o espírito de uma pessoa encarnada nos meus pés( sabia disto pois esta tinha uns filamentos que nos prendem a este plano).

Eu via toda sua aparência física aqui neste plano, porém eu aqui nunca tinha o visto antes. Eu já andava desconfiada de quem era, pois conversava via internet com algumas pessoas daqui....e um dia pedi que ele descreve-se como era fisicamente, e bateu tudinhoo!!

A criatura não tinha memória disto que ocorria, mas nossa conexão e sincronia eram tão incríveis que não havia erro... nós escutavamos até as mesmas músicas durante o dia e quando conversávamos a noite, ambos ficavam pasmos com esta loucura que é o Universo!!!

Agora quem é este Deus Grego que vinha aqui....levo pro túmulo... hahaha

O legal foi que de toda esta história, foram surgindo estes encontros no astral, e acabou por o Painho formular um tópico bem organizado sobre isso! =)

Agora nossos encontros e treinamento de alguma forma, pois aqui ninguém tem a pretensão de dizer que domina a técnica esplendorosamente(salve excessões), são em Fernando de Noronha querido como já responderam aqui!! :)

Se houver dúvida pergunta ta bom amor?

bjooo

Dany***

adorei relembrar a história que marcou minha vida ;)