Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakra Terceiro Olho

Recommended Posts

Olá pessoas, tenho algumas dúvidas, principalmente sobre os chackras. Já li que o Chakra do Terceiro Olho é responsável pela mediunidade, clarevidências, etc. E achei isso interessante, pois desde que nasci, tenho uma marca entre as sombrancelhas, que de vez em quando desaparece, mas as vezes ela fica bem visível, com uma cor avermelhada, isso do nada, é involuntário. E como eu já tive experiências de visão de espíritos, e até mesmo de previsão do futuro através de sonhos, gostaria de saber se pode haver alguma relação dessas minhas experiências com a marca, que possivelmente seria do Chakra, não sei.

Se pudessem me ajudar com informações ficaria bem grata!

Abraço à todos!

Pode ser como pode não ser... Só você mesmo para descobrir através da observação e do auto-conhecimento...

Mas eu acho pouco provavel que o Terceiro Olho esteja relacionado a uma marca superficial... Geralmente estas coisas se manifestam de uma forma bem mais "sutil"... Mas não é impossivel :)

Abraços

Legal saber que não sou só eu que tenho isso Flash_Gordon!

É verdade, pode ser apenas coincidência de que a marca seja no mesmo lugar do Chakra, e que ele seja o mais desenvolvido que tenho, mas ainda fica a dúvida, o "talvez" permanente em minha cabeça ><

E valeu aos que me responderam :D

• 2 weeks later...

Olá Tamyres.

Bom, tenta observar o período em que ele aparece.

Tenta trabalhar o chackra durante algum tempo e notar alguma mudança na mancha.

Já vi ocorrerem reflexos no corpo físico como manchas que aparecem de vez em quando.

Tenho uma que aparece no meu queixo, na maioria das vezes quando estou desequilibrado.

É um termometro muito útil, mostra bem quando preciso me cuidar e mudar alguns habitos.

Bom dia e um abraço.