Julius Posted January 8, 2009 Report Share Posted January 8, 2009 Caros amigosBoa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?, e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado. E desculpem mas tenho que dizer , Lua vc é muito linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 8, 2009 Report Share Posted January 8, 2009 Julius,Boa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?,Você pode fazer quantas vezes quiser, pois está enchendo o seu corpo de energia. e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado.Depende se você não suporta o cheiro. Se o cigarro está incomodando você na concentração.É claro que ele vai atrapalhar a sua projeção, assim desviando a sua atenção. Seria melhor você ficar num quarto sozinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 8, 2009 Author Report Share Posted January 8, 2009 Carlos boa noite, obrigado por responder, não fui bem objectivo desculpe, a questão é eu sou o tabagista,quero saber se esse fato atrapalha a qualidade da projecção,pois a nicotina está em meu sangue,(pode mudar a minha vibração energética?),.... obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted January 8, 2009 Report Share Posted January 8, 2009 Olá Julius,Cara, é uma situação bem polemica, tem gente q fala q nao, e tem gente q fala q sim.Tudo que eu já ví sempre fala que junto com o cigarro vc acumula energias densas no seu corpo astral e esta energia dificultaria a sua saida do corpo físico. Já sobre a lucidez, eu realmente nao sei.Para trabalhos mediunicos as pessoas evitam de fumar no dia da atividade. Voce poderia fazer a mesma coisa para projeção, evite fumar no dia q vc for se projetar.Abraços,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 8, 2009 Author Report Share Posted January 8, 2009 bom dia Azeitona.Então foi o que pensei, muito obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 Oi Julius!Sabe, quando passamos aconhecer as implicações bioenergéticas dos hábitos, passamos a ter mais cuidado com que ingerimos. De qualquer forma, todo abuso é prejudicial, o equilíbrio é a chave.Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 12, 2009 Author Report Share Posted January 12, 2009 Valeu Marcelo pela dica,.... caraca 65 anos....mas que a moça da foto é maior gata temos que concordar, abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 12, 2009 Report Share Posted January 12, 2009 Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. (Não resisti eu)hahahahahahahhaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 12, 2009 Report Share Posted January 12, 2009 Lua, por favor, pronuncie-se! kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriquefaust Posted January 12, 2009 Report Share Posted January 12, 2009 Tb acho a lua muito linda e tenho certeza que ela não tem 65 anos ....rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Epppaaaaaaaaaa gente que bagunça é esta?!? rsrsrsrs Caros amigosBoa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?, e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado. Bom Julius eu fumo de vez em quando, tá bom, , um maço por semana infelizmente, e sinceramente poucas vezes tive dificuldades, mas creio que isso prejudica sim na projeção. Tanto que quando quero me projetar não fumo naquele dia, ou naqueles dias.E desculpem mas tenho que dizer , Lua vc é muito linda Julius muito obrigada, :oops: ...Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. Abraçosai ai marcelo logo tu meu caro amigo? Caramba 65 anos me arrasou hein ... Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. (Não resisti eu)hahahahahahahhahaLua, por favor, pronuncie-se! kkkkkkkAté você meu anjinho guerreiro?Gente por favor alguém me estoure porquê eu estou subindo .. Brincadeiras ...Vocês Morganna e Marcianita estão gostando de me zuar né? rsrssAbraços fraternos amigos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 até tu meu anjo guerreiro tinhas que me defender .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Oi Lua,Eu não sabia que você tinha 65 anos.Até que enfim encontrei alguém mais velho do que eu. O Julius deste jeito vai desistir do seu amor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 13, 2009 Author Report Share Posted January 13, 2009 Oi Lua,Eu não sabia que você tinha 65 anos.Até que enfim encontrei alguém mais velho do que eu. O Julius deste jeito vai desistir do seu amor. Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar frat abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar frat abraço.(Não resisti eu de novo) hahahahahahahhaha X 2Fica brava não Lua.. heheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Genteeee eu não tenho 65 anos ainda, mas daqui a 45 anos eu terei, pois ainda tenho 20 e sinceramente espero ainda estar assim como estou agora, jovial por dentro e por fora (é óbivio, rsrsrsrs), porém com mais sabedoria. Oi Lua,Eu não sabia que você tinha 65 anos.Até que enfim encontrei alguém mais velho do que eu. O Julius deste jeito vai desistir do seu amor. Ahhh CarlosTeixas até você, parecia tão sério, mas agora eu vi que você também é zuador, né, Carlitos?!? Só você mesmo ... Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar frat abraço.(Não resisti eu de novo) hahahahahahahhaha X 2Fica brava não Lua.. hehehehClaro que não fico brava amiga Morganna, eu sou bem tranquila ainda mais entre amigos, é sempre bom brincar! abraços fraternos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 13, 2009 Author Report Share Posted January 13, 2009 Oi Morgana, fica com ciúmes não, você é linda também, todos nós lhe admiramos e amamos igualmente, frat.abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Esse tópico virou uma paquera explícita e rendeu muuuuutas gargalhadas!!!! Lua, segura essa, menina! Daqui a pouco vai ter até fã clube aqui no GVA: LUAMANIA, até o nome soa bem!!!!!!!! kkkkkk Bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Oi Morgana, fica com ciúmes não, você é linda também, todos nós lhe admiramos e amamos igualmente, frat.abraço.Obrigado pelo elogio Julius... Mas não to com ciumes não.. eu tava rindo da Lua mesmo pq eu sei a idade dela.. Eu podia ter dito mas ai ia acabar com a brincadeira.. hahahaSo pedi pra ela nao ficar brava pq eu tava brincando com ela.. Como disse a Marcianita.. este tópico foi bom pra dar boas risadas.. hahahahAve Cesar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Off Tópiqui....Alimentemos esse clima e daqui a pouco teremos o tópico namoro no astral, tipo aqueles anúncios do yahoo....Essa mulheres....adoram uma moralzinha...abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Se não fosse minha amiguinha Morganna me avisar vocês estariam aqui falando de mim se eu saber ... Tá vendo?É marcianita, parece mesmo que vai render, rsrsrs, a nossa amiga Morganna tanto riu que acabou levando uma cantada também, mulheres podem suspirar, porquê o amante e galã Julius está levantando a bola de todas nós ... uuuuiii ... Hahahahhaah Lua crescente e namoro astral esta foi boa MarceloSilva, ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Ei Lua, vou confessar: Sua foto realmente está maravilhosa, mas a foto do guerreiro invícto com aqueles jogos de luzes e aquela mão no queixo...!!Seria legal nós fazermos um campeonato de Avatares. Sua foto é linda mas eu voto no do guerreiro invícto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 13, 2009 Author Report Share Posted January 13, 2009 "Nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham." Não Lua isso não foi uma cantada, foi um gesto de carinho , pois o que é lindo tem que ser apreciado e comentado com respeito, e longe de mim ser um amante ou galã , bom enfim desculpem-me se exagerei, frat.abraço.E Morgana, "Ave Cesar" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 "Nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham." Não Lua isso não foi uma cantada, foi um gesto de carinho , pois o que é lindo tem que ser apreciado e comentado com respeito, e longe de mim ser um amante ou galã , bom enfim desculpem-me se exagerei, frat.abraço.E Morgana, "Ave Cesar" Oohh meu amigo Julius não se ofenda, você não exagerou é bom ter gente espotanea para o bem aqui no fórum, eu estava só brincando, aqui estamos entre amigos, um grande abraço ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 14, 2009 Author Report Share Posted January 14, 2009 Não lua, não me enteda errado, não estou ofendido, só achei que exagerei um pouco.frat.abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts