Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas


Recommended Posts

Caros amigos

Boa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?, e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado.

E desculpem mas tenho que dizer , Lua vc é muito linda :wink:

Link to comment
Share on other sites

Julius,

Boa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?,

Você pode fazer quantas vezes quiser, pois está enchendo o seu corpo de energia.

e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado.

Depende se você não suporta o cheiro. :lol:

Se o cigarro está incomodando você na concentração.

É claro que ele vai atrapalhar a sua projeção, assim desviando a sua atenção.

Seria melhor você ficar num quarto sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Carlos boa noite, obrigado por responder, não fui bem objectivo desculpe, a questão é eu sou o tabagista,quero saber se esse fato atrapalha a qualidade da projecção,pois a nicotina está em meu sangue,(pode mudar a minha vibração energética?),.... obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Julius,

Cara, é uma situação bem polemica, tem gente q fala q nao, e tem gente q fala q sim.

Tudo que eu já ví sempre fala que junto com o cigarro vc acumula energias densas no seu corpo astral e esta energia dificultaria a sua saida do corpo físico. Já sobre a lucidez, eu realmente nao sei.

Para trabalhos mediunicos as pessoas evitam de fumar no dia da atividade. Voce poderia fazer a mesma coisa para projeção, evite fumar no dia q vc for se projetar.

Abraços,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Epppaaaaaaaaaa gente que bagunça é esta?!? rsrsrsrs :lol:

Caros amigos

Boa noite, gostaria caridosamente de fazer uma pergunta, bom gostaria de saber se a técnica energética pode ser feita mais de uma vez por dia?, e se uma pessoa é tabagista pode enfluenciar na qualidade projetiva? na verdade são duas perguntas rsrsrsrs, obrigado.

Bom Julius eu fumo de vez em quando, tá bom, :evil: , um maço por semana infelizmente, :( e sinceramente poucas vezes tive dificuldades, mas creio que isso prejudica sim na projeção. Tanto que quando quero me projetar não fumo naquele dia, ou naqueles dias.

E desculpem mas tenho que dizer , Lua vc é muito linda :wink:

Julius muito obrigada, :oops: ...

Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. ;)

Abraços

ai ai marcelo logo tu meu caro amigo? Caramba 65 anos me arrasou hein ... :D

Também não resisti. Essa foto não é dela, ela colocou a foto da sobrinha mais nova, a Lua tem 65 anos. ;)

(Não resisti eu)

hahahahahahahhaha

Lua, por favor, pronuncie-se! :D

kkkkkkk

Até você meu anjinho guerreiro?

Gente por favor alguém me estoure porquê eu estou subindo .. Brincadeiras ...

Vocês Morganna e Marcianita estão gostando de me zuar né? rsrss

Abraços fraternos amigos...

Link to comment
Share on other sites

Oi Lua,

Eu não sabia que você tinha 65 anos.

Até que enfim encontrei alguém mais velho do que eu. :lol:

O Julius deste jeito vai desistir do seu amor. :D

Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar :D:D:D

frat abraço.

Link to comment
Share on other sites

Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar :D:D:D

frat abraço.

(Não resisti eu de novo)

hahahahahahahhaha X 2

Fica brava não Lua.. heheheh

Link to comment
Share on other sites

Genteeee eu não tenho 65 anos ainda, mas daqui a 45 anos eu terei, pois ainda tenho 20 :D e sinceramente espero ainda estar assim como estou agora, jovial por dentro e por fora (é óbivio, rsrsrsrs), porém com mais sabedoria. ;)

Oi Lua,

Eu não sabia que você tinha 65 anos.

Até que enfim encontrei alguém mais velho do que eu. :lol:

O Julius deste jeito vai desistir do seu amor. :D

Ahhh CarlosTeixas até você, parecia tão sério, mas agora eu vi que você também é zuador, né, Carlitos?!? Só você mesmo ... :D

Que nada, mesmo ela não sendo a moça da foto, ela é muito linda também, só pelo fato de responder com tanto respeito e bom humor já ganhou minha simpatia, amizade e meu amor, não importa se vc tenha 65 anos,.... mas que gamei na moça da foto isso não tenho como negar :D:D:D

frat abraço.

(Não resisti eu de novo)

hahahahahahahhaha X 2

Fica brava não Lua.. heheheh

Claro que não fico brava amiga Morganna, eu sou bem tranquila ainda mais entre amigos, é sempre bom brincar! :)

abraços fraternos!

Link to comment
Share on other sites

Oi Morgana, fica com ciúmes não, você é linda também, todos nós lhe admiramos e amamos igualmente, :wink:

frat.abraço.

Obrigado pelo elogio Julius...

Mas não to com ciumes não.. eu tava rindo da Lua mesmo pq eu sei a idade dela..

Eu podia ter dito mas ai ia acabar com a brincadeira.. hahaha

So pedi pra ela nao ficar brava pq eu tava brincando com ela..

Como disse a Marcianita.. este tópico foi bom pra dar boas risadas.. hahahah

Ave Cesar!

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse minha amiguinha Morganna me avisar vocês estariam aqui falando de mim se eu saber ... Tá vendo?

É marcianita, parece mesmo que vai render, rsrsrs, a nossa amiga Morganna tanto riu que acabou levando uma cantada também, mulheres podem suspirar, porquê o amante e galã Julius está levantando a bola de todas nós ... uuuuiii ... :):):)

Hahahahhaah Lua crescente e namoro astral esta foi boa MarceloSilva, :D:D:D:D !

Link to comment
Share on other sites

"Nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham."

Não Lua isso não foi uma cantada, foi um gesto de carinho , pois o que é lindo tem que ser

apreciado e comentado com respeito, e longe de mim ser um amante ou galã :D:D:D:D:D:D , bom enfim desculpem-me se exagerei, frat.abraço.

E Morgana, "Ave Cesar" :D

Link to comment
Share on other sites

"Nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham."

Não Lua isso não foi uma cantada, foi um gesto de carinho , pois o que é lindo tem que ser

apreciado e comentado com respeito, e longe de mim ser um amante ou galã :D:D:D:D:D:D , bom enfim desculpem-me se exagerei, frat.abraço.

E Morgana, "Ave Cesar" :D

Oohh meu amigo Julius não se ofenda, você não exagerou é bom ter gente espotanea para o bem aqui no fórum, eu estava só brincando, aqui estamos entre amigos, um grande abraço ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...