Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Re: Maçonaria


Recommended Posts

E ai meu amigo paulo, por conhecidencia estava lendo algo sobre maçonaria em um site e com o site de viagem astral aberto.

Encontrei esse livro que pareçe ser muito bom falando oque e maçonaria realmente.

Isso ai que seu colega falou da maçonaria deve ser só para assustar e zuar você maçonaria não tem nada a ver com isso não.

você por acaso você sabe quais são as fotos ditas infernais por você??? provavelmente sâo simbolismos que você desconheçe.(que não tem nada de infernais apesar de parecerem)

http://rapidshare.de/files/40931491/ma_on.rar.html

Link to comment
Share on other sites

Sem querer ser chato, mas vendo outros tópicos seus vejo que deseja se projetar. Creio que deve ter lido algo sobre projeção e até ter ouvido os audios, sabe muito bem que deve procurar boas sintonias.

Vejo também que já se envolveu em problemas com um cara que dizia ser maçon e te ameaçou, por acaso esse cara é o mesmo que fez isso e você ainda continuou dando bola pra ele? Para quê insistir em ter contato com pessoas desse tipo? Entendo que devemos ajudar quem quer se ajudado e coisas assim, mas essas pessoas não parecem querer ou precisar de ajuda. (caso os dois não sejam o mesmo).

Você acredita mesmo nessas coisas que diz? Não parece, pois segundo você conta, revelar esses segredos é algo que pode ser perigoso afinal de contas a maçonaria domina o mundo e podem saber de repente onde você mora e os segredos que descobriu e está revelando ao público. Acho que no fundo você sabe que o cara é meio estranho, mas só está te "zuando".

"Ai ele falou: Com os trilhões de dólares que conseguimos arrecadar com Bill Gates, instalamos pontos estratégicos de bombardeio em todo o planeta, e quem ficar contra será eliminado."

Bill Gates nunca teve uma fortuna de trilhões, pelo que eu me lembro ele conseguiu arrecadar 90 bilhões quando foi o homem mais rico do mundo e hoje em dia deve ter metade disso, pois fez doações para as fundações de caridade. Quanto o negocio do Obama vamos ver o que acontece, se acontecer algo podemos começar a cogitar a possibilidade dessa "teoria" ser verdade, caso contrário vamos rir :D

O cara não sabe nem quanto tempo a maçonaria existe, pois é mais de 300 anos. Foi fundada em 1717.

"Nenhum site ou livro maçon vai contar a verdade, só quem se torna um membro sabe os segredos." E você acha que algo tão secreto assim seria revelado a você por alguém por meio de sei lá "msn" que pode ser até mesmo interceptado ou você mesmo um estranho que ele nunca viu nas reuniões chegar assim e falar sobre isso? No minimo se é tão secreto eles têm um código não adianta só dizer que é maçon e sabe segredos.

"Disse tbm que é louco por sangue, tortura pessoas e tira orgaos as vezes, já torturou um cachorro, etc... tem várias personalidades e só anda com uma capa preta"

Tem gosto pra tudo né? Mas isso não quer dizer que ele seja maçon ou que todo maçon seja assim. Ele também pode ser um cosplay de Allucard, gostar de animes e estar te zuando e metendo medo já conheci caras que faziam isso com quem parecia ter medo :P

Ele pode até mesmo ser maçon, mas te passou informações erradas curtindo com a sua cara por você ser tão curioso.

Mas é isso ae, não vejo motivo para você perder tempo com isso, mas cada um sabe o que faz.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Bom, meu pai assim como outros parentes seus é macon, e assim como outros parentes seus ele frequenta o centro espírita e nunca esbocou nenhum tipo de desejos de sangue ou tortura ou qualquer coisa que pareca ruim,ele tem mais 3 parentes que sao medicos cirurgioes como ele e que vao ao centro espirita com ele e as vezes vao a maconaria, porem nao como uma religiao ou um culto e sim como algum tipo de estudo ou filosofia.

Todos eles me apoiam no estudo das energias e projeçao astral para ajudar os outros. :wink:

Eu acho que as atitudes das pessoas nao dependem do que prega uma certa religiao ou culto, mas sim da sua forma de pensar.

Espero ter ajudado em algo

Grande Abraco e Muita Paz.

Link to comment
Share on other sites

Son

Sim, o cara estava me zuando, ele msm disse, mas ele foi bem claro que os maçons tem planos para o futuro da Terra

Ele nao tortura pessoas, tira orgãos, nem torturou um cachorro, nem tem fotos infernais na parede, nem é louco por sangue...

Assim como ele me zuou tbm zuei vcs, pra ve a reação rsrsrsrs rs :lol::lol::lol::lol::lol: mas desculpa viu?

Eu que fui bobo em acreditar em tudo, antes de ele falar a verdade...

Mas tirando que ele tortura pessoas, tem fotos infernais... o resto é verdade,

E quando eu falei em trilhões de dólares que o Bill Gates, eu falei só por alto, nao sao trilhoes, é muito dinheiro, trilhoes é só pra indicar que é muito entende?

Todos as pessoas que ja foram presidentes dos Estados Unidos, tem envolvimento com maçonaria, ou seja, pra ter a posição de o homem mais poderoso do mundo, tem q ter algo especial né??? Olha só. Até o president Bush, era só guerra, ele só promovia guerras, ou seja, a maçonaria tem algo a ver com guerra, já o Obama, promove a PAZ, e eles nao aceitam, e vao matar, pois eles nao querem comprometer os planos deles...

Lendo esse tipo de abordagem sem futuro até parece que lá no fundo você desejaria que tudo se confirma-se ou mesmo se você tivesse oportunidade puxaria o gatilho. Eu prefiro acreditar que não! Esse tipo de mentalização é muito nociva, Cuidado! Um dia você vai entender com mais clareza.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Olá Alux

Nao quero que isso aconteça, e na verdade, isso é só uma previsão, que pode aconteçer, ou não.

Quem sou eu pra desejar a morte de outra pessoa? pense bem antes de falar ...

Nao querendo te ofender mas... vc fala como se eu estivesse no seu lugar, como se eu fosse vc...

Abraços

:lol::D:D Elementar meu caro... O efeito do que queria era exatamente este! Hehehe

E de quebra ouvir com suas palavras que não deseja a morte de ninguém! Muito bom! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...