Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Progresso - 05.11.2007


michaeljmoraes

Recommended Posts

Progresso - 05.11.2007

Passei um final de semana tranquilo porém a algumas semanas estou tendo uma sensação de estar sendo vampirizado no fim de semana, e tenho consciência de que preciso expelir isso e que isso é de alguma forma permito por mim.

Ao acordar sabia que precisava de me energizar para poder me desempenhar bem no trabalho, novamente no fretado estava querendo ouvir alguma música para relaxar e comecei a ouvir alguns mantras músicais, são realmente relaxantes e energizantes, como eu precisava dormir, fiquei tentando ao máximo me manter consciente, e deixar meu corpo dormir,

Em certo momento comecei a sentir meu corpo leve, descançado, calmo, tranquilo aquela sensação gostosa de paz, percebi que poderia fazer Projeção Astral no estado em que eu estava, a príncipio eu sabia que estava no fretado consciente e com os sentidos fisicos quase se perdendo.

A música que eu estava ouvindo se misturava a algumas outras na selação que continham alguns "audios" de tecnicas de projeção, porém em certo momento comecei a ouvir o início do audio-book "Nosso lar", a parte aonde o Andre Luz se encontrava no umbral sofrente, o intrigante e que eu ja retirei esse livro do aparelho, enfim, ao ouvir não gostei pois queria bons fluidos, mudei a faixa músical e voltei a descansar,

Nesse momento comecei novamente a ouvir algumas das músicas de relaxamento, e comecei a sentir meu corpo ficando leve, muito leve, com uma sensação ótima tenho certeza que os amparadores estavam próximos me ajudando, percebi que poderia tentar fazer a projeção, porém ao tentar sair do corpo senti novamente aquela energia incrivelmente forte me prendendo ao corpo, no momento tentei fazer muita força, mas foi inútil, então resolvi relaxar, estava consciente do que estava fazendo e tentei manter minha mente o mais lucida possível, para não ficar inconsciente como ja aconteceu outras vezes, então relaxei de deixei meu corpo flutuar,

Meu corpo inteiro estava com um formigamento leve, típico de quando estou saindo do corpo, tentei levar minha cabeça pra frente, então com esforço consegui, eu podia enxergar normalmente como se estivesse com os olhos abertos, foi incrível a sensação de paz e alegria.

Tentei me levantar e percebi que consegui, porém dessa vez estava com os olhos fechados, me lembrei que deveria ficar calmo, e entao me direcionei ate a cabine do onibus, estava tão real que parecia não ter sido projeção astral, abri meus olhos e não senti leveza alguma, estava denso o quanto meu corpo fisico,

Involuntariamente voltei para o meu corpo, mas energizado percebi que poderia fazer uma nova tentativa, e pra minha surpresa eu consegui, desta vez eu tentei por meu braço pela lateral do onibus, ao conseguir, tentei por minha cabeça, e depois resolvi ir para cima do onibus,

Estava um dia muito bonito ensolarada, diferente da temperatura real do dia, mas estava eu la, voando, tocando as arvores, voando ao redor do onibus, leve tranquilo, feliz, lembro que comecei a agradecer a Deus por ter me permitido fazer Projeção pois ELE sabe o quanto eu desejo isso, agradeci muito a ele, fiquei novamente como uma criança com sua nova conquista, me contive para vivenciar melhor o momento.

Porém o local de destino do onibus era outro, eu descia do onibus, que tinha parada na casa da minha mãe(senti isso, porém era a sala da minha casa diferente), sem ver, apenas sentindo percebi que havia vibracoes negativas comecei a exteriorizar energia pelas mãos, acabei voltando pro onibus, e notei que ainda estava fazendo PA porém estava próximo ao meu corpo, nesse momento fiquei confuso, pois no onibus estavam outras pessoas ao meu lado, dentre eles um irmão meu que é evangelico(de verdade), eles me diziam algo, que eu nao me recordo,

Aconteceu alguma outra coisa que não me recordo agora, porém ja estava na hora de acordar para descer no meu ponto,

Acordei com uma imensa alegria e com um sentimento de paz incrível, Acredito que tenha sido uma espécie de PA assistida, e que as coisas vao acontecer assim até que eu sinta com mais vontade a verdade que é fazer PA totamente consciente para então consegui-la. Embora tenho ficado um tanto triste por ainda nao ter conseguido percebo que o intervalo de minhas experiencias estao cada vez menores, e as experiencia mais ricas, pois tenho consciencia de quando acontece e me recordo do que eu aprendi, e das outras projeções.

Embora tenha parecido ser uma PA tive a sensação de que em algum momento se tornou sonho, embora eu tenha trazido para o corpo todas as lembranças e tb a energia boa,

Espero que esse relato ajude outras pessoas

Quero agradecer a Deus, e aos amparadores que com certeza me ajudaram a ter essa experiência pois Deus e eles sabem o quanto isso me deixa feliz.

Um abraço cheio de Paz de Luz, e muita alegria e lucidez para todos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente Michael pelo que sei de mim vc fez um PA, acontece comigo tbem.

Vc sentiu como temos ligações fortes com a familia, creio que tudo esta ligado, acredito que muitas vezes evoluimos juntos, é raro ter conciência plena qdo estamos em PA, mas ainda chegaremos lá.

Link to comment
Share on other sites

Estive pensando acredito que tenha sim feita PA, porém não pude ficar totalmente consciente, mas Ines eu acordei tao bem, tao leve, a energia continuou em mim, :-), graças a Deus,

Tb acredito q nossa evolução espiritual esta atrelada a nossa família, afinal escolhemos nossa família para aprender algo.

Eu espero em Deus que as coisas melhorem cada vez mais, pois é isso que tem acontecido, obrigado por ler o relato sua opinião pode me ajudar.

Paz, Luz e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz em ver que o pessoal está progredindo isso me motiva mais a continuar tentando.

Creio que você teve uma PA realmente, com certeza Deus está lhe ajudando e os amparadores também, pelo que você falou, vejo que exteriorizou energias e ajudou a melhorar o ambiente que você tinha sentido as energias negativas isso é muito bom.

Paz e luz

Bons progressos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...