cbsandy Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 oi pessoal, sera que alguem pode me ajudar? fiquei mais de um ano sem me projetar ,e, agora quando tento relaxar, sempre tem algo que me impede...uma hora e o pé que começa a coçar, ou o braço, ou as costas, e, quando nao sou acometida de coceiras me da vontade de tossir. o que faço? bjus a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 É só você não esquenta a cabeça, que tudo insto vai sumindo.Aconteceu comigo também.É a sua energias que começam a se manifestar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kika Cardarelli Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 Concordo. Coceira e tosse desaparecem com o treino. Encare como normal que logo passa. É apenas uma fase.Fique na luzKika Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ludwig Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 Quando estava bem concentrado esses dias e tentando me projetar, tive coceira. Pensei em usar minhas maos astrais para me cocar e pra minha surpresa funcionou! aeueaheaNao sei se foi efeito psicológico, mas o fato é que parou a coceira. Para usar tuas maos astrais, tu deve somente pensar que esta cocando aquela área; para isso, tu tens que imaginar (nao visualizar) teus dedos cocando aquela área. Finja que vai fazer todo o movimento do braco parado e quando chegar na área coce! Como disse, pode parecer bobo ou psicológico, mas funcionou comigo!Abracos e sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cbsandy Posted January 27, 2009 Author Report Share Posted January 27, 2009 Muito obrigada a todos pelas dicas, essa noite ja sei como agir. bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 E só nao coçar se der a primeira coçada ja era!!!Ai coça tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucita Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 Isso também acontece comigo direto! heheheO pior é quando começa a coçar uns lugares esquisitos, como dentro do ouvido, na sola do pé... até o céu da boca já coçou! Se eu coço, perco a concentração; se não coço, perco a concentração porque fico prestando atenção na coceira huauaha, é um problema! Vou fazer essa "coçadinha astral", tomara que funcione comigo também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts