Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

que tal reunir a tchurma? rs


Bebel23

Recommended Posts

Estou adorando todas as experiências q tenho adquirido desde q comecei a fazer parte deste grupo e aos poucos sinto-me como se todos formassemos uma grande familia, onde sempre existe alguém disposto a dividir, trocar e compartilhar ajuda. Isso é extraordinariamente demais, ou seja, a prova real de q aquele antigo mandamento : "ama teu próximo com a ti mesmo", qndo colocado em prática funciona mesmo e fazendo surgir compreensão, compaixão, amizade, respeito e amor entre todos. E isso faz com q todos consigam evoluir um pouquinho mais de cada vez.

Sentimentalista demais?...rsrsrsr

Bom, fiquei pensando se seria possível reunir todo a galera do forum, q tal um encontro p/ todos se conhecerem e quem sabe tentarmos uma PA em grupo?....rsrs

hé talvez ñ seja fácil, pq estamos em lugares(estados) diferentes, uns distantes mais q outros........mais quem sabe a gent pudesse tentar, acredito q seria interessante

E então o q acham????

Beijinho p/ todos!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Aeeeeee, tudo bão???

Talvez uma solução plausível seria a criação de um "chat" aqui no fórum, então poderíamos marcar o dia e a hora para um encontro virtual.....

Claro que eu gostaria de um encontro humanizado, cara a cara e poder olhar nos olhos de todos, abraçar e tudo mais.... Fazer o quê, né???

O que vocês acham???

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

A idéia é boa mais meio complicada....

Não sei se vocês ja conheciam o GVA antes....

Antes rolava encontro do pessoal direto,o problema é que os encontros eram por cidades/estados.....De vem em quan do alguém ia num encontro de outro estado,por estar por um acaso naquela cidade....

Acredito que um encontro físico entre os membros seja algo muito difícil,pois tem muitos que moram até memso em outros países...portugal,japão,etc etc etc........

Uma excelente idéia,seria a de voltar com um antigo projeto que existiu no GVA,chamado projeto elo.....Poderíamos moldar ele e,ao inves de fazer grupos,fazer algo com todos juntos,mas em astral......costumava dar certo e rendeu muitos frutos positivos esse projeto.Até hoje não soi pq foi abandonado.

É algo a se pensar!

Link to comment
Share on other sites

hehehe...

Bom...

Eu sei que algo que gostaria muito e de, após conseguir me projetar, conhecer as pessoas daqui...hehehe...

E claro, quem vier em Brasília, no físico rs, será sempre bem vindo! hehehe

Levo vcs pra fazerem um passeio no congresso nacional.... :D hahaha

Abraços,

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...