Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não conseguia me mexer ao acordar

Cristiano Borges

Recommended Posts

Essa noite aconteceu uma situação muito curiosa comigo. Deitei na minha cama e não conseguia dormir, só que quando menos percebi estava sonhando, o sonho era o seguinte: logo após passar em uma passarela, a noite, estava em um quarto com 5 mulheres, nesse quarto elas disputavam para deitar na cama que estava ao lado da minha, enquanto a cama das outras estava de frente para a minha. Mas na verdade a cama que estava ao meu lado não era a mais próximo, pois a que estava próxima de mim era uma das camas que estava na frente e eu conseguia tocar os pés de uma das mulheres que estava na cama da frente. Logo depois desse sonho eu acordei e vi que tinha dormido, mas eu acordei com muito medo como se alguem estivesse ali no meu quarto. Me virei e cobri, depois disso a cama se mexer, o quarto se mexer, tudo se mexia, foi um tremor real, então acordei assustado e tentei abrir os meus olhos, só que para minha surpresa sem abrir meus olhos eu via meu quarto, entrentanto eu não conseguia falar, mexer e fazer qualquer outra coisa. Entrei em desespero e queria gritar só que não conseguia abrir a minha boca. Parecia que os meus lábios estavam colados, achei que tinha morrido eu só urrava. Até que então eu me acalmei e comecei a gritar, pois já conseguia falar, mas ninguem me escutava, chamei minha mãe umas 4 vezes e nada. Então tive a certeza de uma só coisa ou eu morri ou ela tinha morrido, mas aí ela acordou. Eu fiquei muito assustado e uma música vinha na minha cabeça, tipo assim "na na na na na na, ninguem vai te escutar", mas essa música vinha do sonho que tive enquanto estava no quarto e também antes de estar no quarto com as 5 mulheres eu tentava escrever algo para alguem que me ditava algumas coisas. Mas depois de estar acordado bebi água e resei. Para minha surpresa adormeci e ao adormecer sonhei. Esse novo sonho era uma explicação para o que tinha acontecido. Um homem que eu não via, falava para uma mulher que me acompanhava que era para ela me perseguir e me deixar em paz, mas ela falava que ela não poderia fazer isso, pois tinha que me explicar porque ela estava ali e que eu passasse um recado para ela... depois disso não me lembro de mais nada... foi uma noite com muito medo... com já vi e senti algumas coisas, tenho receio disso acontecer de novo. Bom esse é meu relato, não sei se enquadra no que trata esse site, mais fiquei tão impressionado que procurei na internet algo para me explicar isso. Abraços!

Bom meu amigo Cristiano,

Isso Foi uma quase projeção astral.

Não sei explicar muito bem, mas acho que por hora posso te ajudar de alguma forma.

Acontece que você estava lúcido, por isso você se espantou ao ver que mesmo acordado nao conseguia se mexer.

Você estava passando por um processo chmado Catalepsia Projetiva (quase certeza).

Isso Ocorre quando você vai se prejetar conscientemente.

O seu corpo físico "dorme" enquanto você, sua consciência, continua desperta. Você nao conseguiu se mexer porque estáva num estágio anterior ao da Projeção consciente.

O modo correto de se agir nesta situação não é, como deve ter percebido, se desesperar e tentar gritar ou se mexer da forma que você fez. Para se desprender do corpo físico você deve se acalamar, concentrar e imaginar que você está se levantando. Pois emoções como o medo fazem você voltar ao seu corpo físico automáticamente.

Bom, muita paz e luz.

Olá Cristiano Borges! :)

Seu relato é interessante e acho que posso te ajudar pois tive uma experiência praticamente igual a sua. Pelo que li do seu relato, você tentava se projetar e quando você acordou já estava num sonho que, na minha opinião, era um sonho lúcido. Todos os sonhos são interpretações pessoais e mentais que são feitas em simultâneo com a vivência da experiência no astral. Acho que você saiu do corpo e teve uma experiência com cinco seres que assumiram a forma feminina perante a sua visão mental e espiritual.

Quanto a presença, é possível que uma dessas mulheres estivesse realmente presente no seu quarto ou então uma delas pode ter ficado ligada à sua energia e por isso foi para o seu quarto. Há uma grande possibilidade de coisas que podem ter acontecido. Com mais detalhes, poderíamos ser mais precisos. Quem sabe exatos.

No que diz respeito à paralisia que sentiu e à sensação de estar morto, é muito característica do estado que sucede a verdadeira projeção. Você estava próximo de uma projeção com grande lucidez. Uma vez também senti isso. Tentamos nos mover, mas não conseguimos nem piscar os olhos. E de olhos fechados enxergamos o ambiente no qual nos encontramos. Você só precisava levantar do corpo físico e voar. Eu, da última vez, cheguei a flutuar um pouco e, por isso, te pergunto: chegou a flutuar ou algo semelhante? Uma sensação de liberdade e de que está acima do seu corpo físico que dorme. Tudo tremeu como você disse, mas na verdade isso era a sincronização da frequência energética do seu espírito no astral. Quem tremeu foi você, a sua consciência, o seu espírito. Segundo meus conhecimentos, foi isso que aconteceu.

Espero ter ajudado.

Muita Luz, Paz e Amor! ;)

Aparece mais vezes por aqui :)

Rafael.

Rafael, você me ajudou sim, muito obrigado. Para mim isso tudo é muito novo, não tenho um conhecimento muito aprofundado sobre essas coisas, só que isso que aconteceu comigo foi tão forte que eu fiquei abalado durante todo o dia. Vou passar a entrar com mais frequência no site até mesmo para obter um conhecimento maior. Mas em relação ao sair do corpo físico eu senti que eu me levantei um pouco, mas ao ficar apavorado eu fui voltando. Obrigado mesmo! Um forte abraço.

• 6 months later...
Rafael, você me ajudou sim, muito obrigado. Para mim isso tudo é muito novo, não tenho um conhecimento muito aprofundado sobre essas coisas, só que isso que aconteceu comigo foi tão forte que eu fiquei abalado durante todo o dia. Vou passar a entrar com mais frequência no site até mesmo para obter um conhecimento maior. Mas em relação ao sair do corpo físico eu senti que eu me levantei um pouco, mas ao ficar apavorado eu fui voltando. Obrigado mesmo! Um forte abraço.

De nada meu amigo. estamos aqui para esclarecer o próximo sempre que possível. Assim é que aprendemos mais.

Está sumido, né? Não te tenho visto no fórum.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Olá Cristiano,

Isso que aconteceu foi uma catalepsia projetiva. Quando acontecer tente relaxar, lembre-se que você já está fora do corpo e pense em voar.

Se fizer isso você vai desprender do corpo, porque seu espirito já estava fora dele e você nem sabia.

Hoje em dia eu fico doido para ter uma catalepsia só para me projetar, pois é bem mais facil, não tem trabalho nenhum.

Para saber mais pesquise sobre catalepsia projetiva.

Dê uma olhada no meu blog, pois comecei a pesquisar sobre projeção depois que isso tambem aconteceu comigo.

Paz e Luz!