Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A MÁ TEMÁTICA DA VIDA (2) - Por Lázaro Freire


Lucita

Recommended Posts

Já entendi seu recado, Caronte, você não precisa fazer campanha contra o que eu disse aqui desse jeito.

Me cadastrei nesse fórum pois pensava que aqui as pessoas tinham uma mente mais aberta, e por mais que não concordassem, poderiam conviver com idéias diferentes das suas. Acho que me enganei. Tomara que não com todos.

Aqui, como em praticamente todo outro lugar, se alguém pensa diferente é bombardeado com um monte de textos falando o contrário, e eu realmente não esperava que isso fosse acontecer aqui. Não num lugar cheio de gente evoluída e com humildade para conviver com as diferenças de todos. É uma pena.

Eu não vou falar DE NOVO que não se trata do fim do mundo, porque você já tem uma opinião formada sobre isso e não quer nem saber de ouvir quem pensa diferente de você. Eu nunca levei assuntos de internet a sério, mas ontem fiquei magoada com as suas respostas ao tópico que eu criei, porque pra mim foi uma tremenda decepção encontrar alguém fazendo pouco caso de tudo o que eu estava falando, algumas vezes até num tom de "tirando um sarro", aqui, nesse fórum, que como eu disse, esperava que fosse um lugar onde as pessoas tivessem um comportamento diferente.

Diferentemente do que você pode ter pensado, eu não estava querendo "converter" ninguém a pensar como eu. Eu acho que é um assunto interessante, e como eu disse, é importante pra mim, e quis compartilhar. Li todos os textos que você postou, e continuo pensando como antes. O autor de seus textos ataca uma coisa que não é bem a realidade, é a parte "pop" distorcida de tudo, então eu nem me importo. Aliás, certo ele de atacar uma falsa verdade, ou se preferir, uma verdade distorcida.

Já que parece que estou te incomodando tanto com o meu pensamento, não vou mais falar nada sobre isso aqui. Aliás, minha internet está muito instável e eu ainda não consegui hostear os vídeos que disse (demora 5 horas para enviar cada episódio para o site de download, e minha internet está caindo com frequencia), então nem vou mais deixar os links para download, quem quiser é só entrar em contato comigo que eu dou um jeito de enviar.

Eu jamais tive a intenção de causar qualquer tipo de confusão, vim em paz e fiz o que fiz numa boa, só não acho que seja direito de ninguém julgar a mim, a minhas crenças ou o que quer que seja. Muito menos fazer pouco caso de tudo. Poderíamos estar conversando, cada um expondo seus pontos de vista numa boa se não fosse isso. Mas não foi o que aconteceu, então eu me retiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Incrível! Segundo tópico que eu venho ler e foi "editado" , "apagado" e etc...

Eu achando ainda que eu ia ler sobre a "Má temática da vida parte 02" !!!!

Eles se excluem e discutem tanto mas parecem só se importar com a opnião um do do outro. Se não fosse assim, um não teria editado o que escreveu e a outra, menos ainda, teria apagado todo tópico que criou e deixado uma "resposta" para apenas uma pessoa como se só o caronte viesse a ler o tópico!

Francamente hein gente?!!

Vamos continuar conversando e discutindo temas numa boa? Qual é a temática da vida afinal? Gostaria de saber!!!

Se alguém tiver este conteúdo de Lázaro Freire peço que por favor, poste aqui para que não morra este tópico interessante e assim daremos continuidade aos estudos!

Super abraço para a galera!

Link to comment
Share on other sites

Incrível! Segundo tópico que eu venho ler e foi "editado" , "apagado" e etc...

Eu achando ainda que eu ia ler sobre a "Má temática da vida parte 02" !!!!

Eles se excluem e discutem tanto mas parecem só se importar com a opnião um do do outro. Se não fosse assim, um não teria editado o que escreveu e a outra, menos ainda, teria apagado todo tópico que criou e deixado uma "resposta" para apenas uma pessoa como se só o caronte viesse a ler o tópico!

Francamente hein gente?!!

Vamos continuar conversando e discutindo temas numa boa? Qual é a temática da vida afinal? Gostaria de saber!!!

Se alguém tiver este conteúdo de Lázaro Freire peço que por favor, poste aqui para que não morra este tópico interessante e assim daremos continuidade aos estudos!

Super abraço para a galera!

Pois é Bianca! Eu tbm queria saber sobre a má temática da vida, q eles pareciam discutir. E pelo q me parece, não foi a primeira vez q o Caronte sumiu do fórum, e ter apagado todas as suas mensagens, é uma pena!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá meus irmãos, venho percebendo que a maioria de nós vem passando por transformações inclusive eu, são aprendisagens nada saborosas mas é necessario e muitas vezes ocorre o debate acirrado e muitas vezes brigas e desentendimentos parece o caus mas na verdade muitos de nós estamos sendo colocados em situações muito importantes para o nosso crescimento para a nossa evolução, muitas vezes somos levados a uma situação de esgotamento para que possamos trabalhar no ponto em que nós somos fragil, é preciso lapidar os nossos pontos fracos e nunca podemos de tentar aplicar a Humildade e a paciência em nosso dia. Somos crianças que tentamos aprender a arte do Amar.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos e amigas!

venho pedir calma.. eu sei que é difícil e é de deixar qualquer um indignado o fato de uma pessoa não conseguir viver com a opinião do proximo mas acredito que a estes a vida tem uma liçaão.. querida Lucita.. meu anjo, deixa o menino.. deixa a criança fazer suas arruças, afinal de contas o menino quer fazer malandragens.. é assim.. um dia a criança crsce e aprende que cometeu erros.. não sei qual é a razão do desentendimento entre ambos mas apagar a opinião de outro é uma atitude imatura .. fiquem em paz amigos

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Edson de Oliveira e roberto0210, vcs não entenderam tudo. O caronte apagou tudo, não pelo desentendimento, q realmente ouve entre os 2! Más o verdadeiro motivo dele apagar os post, foi q ele saiu por motivos próprios do fórum! Pelo q eu pude perceber é a segunda vez q ele saiu! Ele não estava se sentindo bem mesmo, então a escolha é totalmente dele! Tomar as decisões q ele possa sentir-se bem é direito dele!

Tomara q melhore, e possa voltar um dia!

Muita Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Incrível! Segundo tópico que eu venho ler e foi "editado" , "apagado" e etc...

Eu achando ainda que eu ia ler sobre a "Má temática da vida parte 02" !!!!

Eles se excluem e discutem tanto mas parecem só se importar com a opnião um do do outro. Se não fosse assim, um não teria editado o que escreveu e a outra, menos ainda, teria apagado todo tópico que criou e deixado uma "resposta" para apenas uma pessoa como se só o caronte viesse a ler o tópico!

Francamente hein gente?!!

Vamos continuar conversando e discutindo temas numa boa? Qual é a temática da vida afinal? Gostaria de saber!!!

Se alguém tiver este conteúdo de Lázaro Freire peço que por favor, poste aqui para que não morra este tópico interessante e assim daremos continuidade aos estudos!

Super abraço para a galera!

Eu não apaguei nenhum tópico meu. O que aconteceu foi que eu criei um tópico sobre um assunto que me interessa e eu gostaria de compartilhar com quem também se interessasse. O tópico está aqui http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=1901

O Caronte leu, não entendeu e começou a menosprezar tudo o que eu tinha dito, fazendo pouco caso e até gozação de um assunto que eu levo a sério. Aí ele começou a criar outros tópicos, como este aqui, colando textos de um autor que, segundo o pensamento dele, derrubava meus argumentos. Mas na verdade, ele sequer fez questão de entender o que eu estava dizendo e começou a fazer chacota.E esses textos, que ele dizia rebater o que eu estava falando, na verdade diziam coisas que eu também concordo, que é uma crítica à distorção das informações que se tornam tudo, menos coerentes quando caem na internet e no senso comum.

Não achei essas atitudes do Caronte nem um pouco educadas e reportei as mensagens dele para a moderação. Ninguém fez nada, nem me mandou MP, nem mandou parar, nem nada. Então eu me afastei do fórum por falta de atitude de alguém, da moderação, que deveria estar presente nesse caso e pedir para que ele parasse com as gracinhas que estava fazendo.

Mas eu nunca apaguei nenhuma mensagem minha. Eu assumo tudo o que eu disse, não tenho problema nenhum com isso. Está aí para quem quiser ver.

Desculpem se essa minha atitude de afastamento pareceu infantil, mas eu estava passando por problemas pessoais seríssimos e a última coisa que eu precisava naquele momento era de esquentar a minha cabeça por causa da internet. Eu não faço isso. Agora tudo se resolveu na minha vida, ainda bem, e inclusive eu devo muito a muitos conselhos que tive aqui. Não só conselhos que me deram diretamente, mas que eram para outros e serviram para mim também.

Abraços e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem se essa minha atitude de afastamento pareceu infantil, mas eu estava passando por problemas pessoais seríssimos e a última coisa que eu precisava naquele momento era de esquentar a minha cabeça por causa da internet. Eu não faço isso. Agora tudo se resolveu na minha vida, ainda bem, e inclusive eu devo muito a muitos conselhos que tive aqui. Não só conselhos que me deram diretamente, mas que eram para outros e serviram para mim também.

Abraços e luz a todos.

Querida amiga Lucita!

Que bom que seus problemas pessoais se resolveram, e que bom que os conselhos do pessoal do fórum puderam ajudar! Fico feliz em saber disso! E fico mais feliz ainda em saber que você conseguiu resolvê-los e que tenha podido voltar a esse nosso cantinho de discussão. Não te desculparei se tua atitude pareceu infantil pelo simples motivo de não ter o que desculpar. Você não nos ofendeu, muito pelo contrário, nos trouxe um conteúdo bastante reflexivo!

Quanto a desentendimentos, "Bah", deixa que os incomodados se incomodem por si só. Se o amigo Caronte não concorda com você ou com o fórum, provavelmente este não é o lugar dele e logo logo ele encontra um lugar no qual se sinta tão em paz quanto nos sentimos aqui.

As profecias que você postou , nossa, eu li todas e todas são interessantíssimas!

Sinceramente, eu já tinha ouvido muito falar da grande sabedoria Maia e nutria muito respeito pela tal, porém nunca havia me aprofundado no assunto. Eu concordo plenamente com elas, acho que muita coisa está acontecendo sim! É claro, que com ponderações, como lá mesmo está escrito: "O ser humano sempre decidiu seu próprio destino pelo seu livre-arbitrio. As profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudar o rumo das nossas escolhas erradas evitando que se tornem realidade." e achei esta descrição perfeita!

Além disso, como se não bastassem estas provas, as comprovações da ciência e fatos cotidianos, todas estas coisas também são mencionadas pelo espírito Ramatís, em suas obras psicografadas as quais eu atribuo bastante valor e veracidade. É um autor que tenho muito respeito.

Espero que você possa voltar, e continuar contribuindo com o fórum, como já faz. Espero que tolere estas pequenas coisas que aparecem pelo caminho, e acontecem hora para nos testar em paciência e tolerância, hora para ajudarmos.

No mais, resistindo qualquer problema do gênero, sentirei prazer em ajudá-la para fins de informar à pessoa errante, seu mau comportamento de acordo com as regras do fórum. Tentarei fazer o melhor que puder, caso não consiga por mim mesma, sei que poderei contar com ajuda,já que tudo isso é muito novo para mim aqui na adm do GVA.

Agradeço o elogio feito a mim pelo amigo Thiago, mas informo que a "graça" é ter vocês aqui.

Um grande abraço e que todos se sintam cada vez mais parte de Deus.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca e demais colegas. Fiquei muito feliz mesmo com essas respostas. Muito obrigada.

Apesar de ter me afastado, eu continuei lendo sempre o fórum, apenas não estava mais postando até que me deparei com essas respostas nesse tópico e resolvi dar pelo menos uma explicação do que aconteceu, já que eu sei que é muito chato ficar lendo "lavação de roupa suja" dos outros, especialmente quando está assim "pelas metades" e ninguém entendeu nada. Eu nem sabia que o Caronte não frequenta mais o fórum, e também não sabia que ele tinha apagado todas as mensagens (com minha afastação do fórum, às vezes eu entrava mas lia apenas a parte de dúvidas e relatos astrais). Mas tudo bem, cada um sabe de sua vida e o que é melhor para si.

Fiquei feliz que tenha gostado das profecias, Bianca. Para alguns elas podem não significar nada, mas para mim significam muito. Postei-as com a intenção de desmistificar esse negócio de fim do mundo que sempre se relaciona quando falam sobre profecias Maias e 2012. Infelismente é por causa desse tipo de distorção que fazem com as informações que ninguém dá crédito a nada.

Eu acredito muito que mudanças para melhor depende apenas de nós mesmos. E já está passando da hora de as pessoas despertarem pra isso. Não que será o fim do mundo se não acontecer, mas que teremos problemas se não mudarmos, bem, não precisa de profecia Maia nenhuma pra dizer isso. Nós mesmos já estamos pagando hoje pelos erros das gerações passadas. Tomara que possamos melhorar enquanto esse preço não está alto demais. E eu acredito nisso, acredito que podemos e que vamos mudar.

Tem um vídeo bem interessante, que não tem nada a ver com profecia. Na verdade, ele não fala absolutamente nada sobre as profecias em si, mas ele fala praticamente a mesma coisa que as profecias. Tem no youtube, são apenas 20 minutos, dublado em português e muito interssante. O link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E

Espero que achem tão interessante quanto eu achei.

E mais uma vez, Bianca, obrigada pela resposta e pelo suporte. Estarei de volta sim, sempre que tiver alguma coisa para acrescentar e compartilhar com todo mundo. Já disse isso uma vez antes, e repito: gostei muito desse forum, da maneira acolhedora e amiga que todos se tratam aqui. Tive um pequeno desentendimento que ficou para trás, e não tenho ressentimento algum sobre isso. Fique triste sim, na época, por causa das gozações, mas passou e agora está tudo bem. Acredito que aquilo foi uma lição para o Caronte, de aprender a respeitar a crença do próximo, e para mim, um teste para ver como eu iria reagir. Bom, eu acho que passei no teste ehehe (eu era muito intolerante antigamente com esse tipo de coisa) e agora estou sentindo uma grande paz sobre isso.

Estou a disposição de todos para compartilhar o pouco conhecimento que tenho sobre o assunto, caso se interessem.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...