Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas


Recommended Posts

Caros amigos.

Após fazer minhas praticas energéticas, surgem alguns sintomas interessantes, um outro dia, escutei um estrondo muito forte tipo o fechar de uma gaveta com toda a força, fui verificar e nada aconteceu de anormal no ambiente, ...um outro é ver com os olhos fechados uma grande bola azul,.... e ai vai, e vcs tem algum sintoma parecido ou até mesmo igual?

Link to comment
Share on other sites

Sim eu escuto coisas também e as vezes o som chega a me machucar, estranhas sensações mas a mais interessante de todas era que eu podia me ver e em cima da minha cabeça uma bola bem grande de luz dourada ou amarela com branco que depois ia descendo e tomava toda a minha cabeça, mas isso foi antes do carnaval, :shock: , agora as coisas estão meio nubladas, mas estou voltando as praticas. haha abraços!

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsr... foi muito engraçado!

Estou começando a fazer as técnicas agora, e a primeira vez que eu fiz eu senti como se estivesse sendo puxada e estava ficando de lado. Era como se alguém estivesse me virando, sutilmente para o lado, rsrs....Na verdade eu estava imóvel, virada de barriga para cima. Me senti uma roupa pregada com um pregador no varal e ...Torta!!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eu quando estou completamente relaxado tenho estranhas ondas de apagamento ,

como se todo corpo estivesse de desligando..

outra coisa que acontece e muito são os incomodos estralos na cabeça , são muito frequentes mesmo quando não estou meditando ou tentando me projetar,

de certa forma estranha minha audição esta mais sensivel, tanto que consigo ouvir o meu cerebro estralando entre outras coisas esquisitas,

bem como eu sou wiccano eu sempre estudei a relação homem natureza fato,

não me era comum olhar fixamente para o chão e notar que ele esta se movendo.. como se fosse uma cobra se mexendo,

da mesma forma que quando olhamos uma arvore com nossa ernegia vemos os sutis movimentos voluntarios dela.

ate sentimos suas ernegias que estão sendo emitidas, mas agora esta tudo mais como posso dizer - frequente intenso..

o que incomoda são as dores de cabeça mas elas são temporarias

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...