Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Língua de cobra


Aline f.

Recommended Posts

Tenho uma história curiosa para contar, ela diz respeito ao meu bisavô.Conta minha mãe que quando ainda era criança, seu avô a colocou sentada numa cadeira no meio do quintal.De repente ele começou a falar algumas coisas e fazer alguns gestos e aí então, apareceram de todos os lados várias cobras.Ele conversava com elas, as acariciava.E minha mãe lá assistindo tudo sem sair do lugar.Então, determinada hora ele batia palmas, e dizia: -vamos lá está na hora de ir pra casa! E obedecendo aos seus comandos, elas iam uma a uma se retirando novamente para a mata das redondezas.

Bem, eu sempre soube dessa história desde criança, nunca duvidei de minha mãe, porque ela é aquele tipo de pessoa que não mente nunca.Aí coincidentemente vi essa cena no filme do Harry Potter.Me parece que existe realmente uma linguagem acessível a alguns homens para se falar com cobras, que segundo dizem são possuidoras da grande sabedoria da vida.

Bem, se alguém souber de mais algum caso semelhante, por favor queira compartilhar com todos nós.

Atenciosamente, Aline.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Oi, Thiago.Pra te dizer só sei desse caso que ocorreu na minha família.Não cheguei a pesquisar em sites na internet.Mas é uma ótima idéia.Vou procurar e se eu achar alguma coisa falo pra você, ok!

Grande abraço.

Oi Aline! Achei muito interessante este seu caso. Pois quando era criança, sempre achei possível a comunicação com animais, embora nunca soube como.

Quando bem novo, vendo pessoas ao longe, eu as via normais, a não ser pelas suas cabeças, cada pessoa com a cabeça de um animal diferente! Más não eram todos e sim somente alguns, estranho né?!

Se precisar de algum tipo de ajuda, estarei disponível!

Abraço fraterno e muita Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, vi quando era apenas uma criança, e quando perto eles pareciam pessoas normais. Más quando cresci nunca mais aconteceu.

Tbm via frequentemente vultos de pessoas, homens e crianças, formas de sombra pura. Eu mostrava onde estavam para meus pais, mais eles não viam, isso é "quase" comum na mediunidade, pois não são todos q podem ver. Nunca trabalhei muito esse lado, pois meus pais são católicos, e nunca gostaram desse tipo de assunto.

Quando via os homens com cabeça de animal, não sentia nada, somente achava admirável, mas não contava a ninguém.

Más os vultos, sentia muito medo, vinha um vento até mim, da direção de onde eles estavam, e até em ambientes fechados, era aí q eu sabia onde eles estavam, e inconcientemente eu olhava, os via, e me borrava de medo... rsrsrs

Alguns deles me chamavam, mais nunca quis ir. Eles estavam em varios lugares, na casa dos vizinhos, em minha antiga casa, etc.

Bem, fora isso, eu pesquisei bastante sobre o seu caso, e não encontrei nada, talvez tenha algo sobre o assunto em livros mais antigos, porém nada na internet.

Abração Aline! Fique com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...