Patricia Oliveira Posted March 19, 2009 Report Share Posted March 19, 2009 Sou novata por aqui, e gostaria de inserir uma foto no meu perfil, como faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted March 19, 2009 Report Share Posted March 19, 2009 No painel de controle do usuario, voce tera a opcao de atualizar sua foto. E so colocar o link na internet da imagem que vc deseja atuaizar e pronto, so nao pode ser imagem muito grande.seja bem vinda ao Forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patricia Oliveira Posted March 20, 2009 Author Report Share Posted March 20, 2009 Eu já tentei mas não deu certo, vou tentar novamente.Obrigada pela atenção Bianca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted March 21, 2009 Report Share Posted March 21, 2009 Ah é assim mesmo! Eu também demorei o maior tempão para conseguir! É que toda imagem que eu colocava era grande demais, até que eu achei uma!!!Vai tentando aí que daqui a pouco vc consegue! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts