Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

barata obssessora


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 5 months later...

euahauheauhaeaehauehaueha

me fez lembrar de um caso q aconteceu comigo.. eaueha

tava sonhando com uma barata q voava em minha direção.. e eu tentando acertá-la.. mas ela n saia do lugar.. minha mão passava por ela mas n a atingia.. eu tava ficando mt agoniado.. foi qnd meu dread caiu na minha cara fazendo cócegas e eu acordei dando um pulo da cama enchendo minha cara de tapas pensando q fosse a barata! euaheuaheuaheuahe

ainda bem q eu tava sozinho no quarto... pq se alguem tivesse visto aqla cena... ia ser comediado até hj! euhueah dps q eu me toquei caí na risada! euaheuaehu

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:lol::lol: Saulo o exterminador :lol::lol::lol:

:D PAZ :D

Então, se alguém estiver infestado de baratas obsessoras, é só chamar o Saulo que ele extermina cada uma delas!, rs. Brincadeira!

Coitado se tivesse que eliminar todas as baratas obsessoras dos outros, rs... Isso cada um é que tem que fazer pois elas não chegaram até cada um ao acaso (as obsessoras), rs.

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Opa, Pessoal!

Opa, guerreiroinvicto lendo a tua experiência, além de rir me fez lembrar de outras duas que tive, uma no corpo e outra fora e totalmente inconsciente, rs.

Então, uma foi eu com minha mania de dormir no cochonete no comecinho, adormeci durante as técnicas e acordei esmagando uma barata que andava em mim (e eu tinha tomado banho, heim!). Foi horrível, aquele cheiro terrível de barata de madrugada, acabou com o tesão em sair do corpo, rs.

O outra até acho que já relatei em algum lugar. Perdi a consciência durante a catalepsia, e me vi na faixa de atividade pegando uma barata que andava perto e comecei a apertá-la com a mão, e ela gritava " ME LARRRGAAA, ME LARRGAAAA". E eu apertando, ela gritando "AHHHHHH". Rsrs, depois não deixei de dar umas boas gargalhadas com a falta de consciência geral:De Lucidez, matar barata fora do corpo e ainda ela gritando, rs.

Valeuuuuu

Saulo

Me Larga, Me Larga. kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Gente!!! Tive uma projeção nestá madrugada mas com um baixísssimo nível de lucidez, estava num lugar cheio de baratas e uma delas entrou dentro do meu ouvido e um barulho muito chato ficou lá dentro da minha cabeça, hahuahuhauha, ficava tentando olhar no espelho e não via nada!

Isso me faz pensar na possibilidade dos mentores usarem esses bichos para aumentarem nossa lucidez, ô mentor cruel, kkkkkkkkkkkkkk.

Me lembrei também que o Saulo falou na técnica projetiva 1 que um mentor plasmou uma barata na cabeça dele para ele não perder a lucidez e que fez um estalo, tipo um "plim" pra ele acordar, rsrs...

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tive um sonho bem doido com isso.

Na minha experiência com "baratas extrafísicas obsessoras", já que o inseticida não funcionava enquanto elas voavam em minha direção, cheguei a socá-las e tacar a embalagem nelas de tão resistentes que elas eram. O cenário parecia um pesadelo: iluminação vermelha e acordei cansado. Paguei um baita mico pela falta de lucidez e postura de conflito. Mas foi engraçado.

Agora... não sei se quem estava sendo o obsessor belicista era eu, né? Vai ver elas só queriam conversar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...