henriquefaust Posted March 20, 2009 Report Share Posted March 20, 2009 ontem estava fazendo as praticas energeticas e uma barata começou andar no meu cabelo pensei que fosse um amparador fazendo algum trabalho energetico na minha aura dai deixei ...rs rs mas o bicho tava tao atrevido que comecei a desconfiar acendi a luz e levei um susto daqueles....rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patricia Oliveira Posted April 30, 2009 Report Share Posted April 30, 2009 Não seria ela uma barata médium,Bem se vc matou a pobrezinha, espero que ela reencarne numa forma melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdpeppeRs Posted October 18, 2009 Report Share Posted October 18, 2009 euahauheauhaeaehauehauehame fez lembrar de um caso q aconteceu comigo.. eauehatava sonhando com uma barata q voava em minha direção.. e eu tentando acertá-la.. mas ela n saia do lugar.. minha mão passava por ela mas n a atingia.. eu tava ficando mt agoniado.. foi qnd meu dread caiu na minha cara fazendo cócegas e eu acordei dando um pulo da cama enchendo minha cara de tapas pensando q fosse a barata! euaheuaheuaheuaheainda bem q eu tava sozinho no quarto... pq se alguem tivesse visto aqla cena... ia ser comediado até hj! euhueah dps q eu me toquei caí na risada! euaheuaehu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted December 30, 2009 Report Share Posted December 30, 2009 HAUUHAUHAHUhuaaHUuahAHUUHAUH.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted January 4, 2010 Report Share Posted January 4, 2010 A Barata Obsessora!, rsrsrsrs Essa barata tem que tomar cuidado, rs. Realmente, essa foi bastante engraçada. Se era uma barata médium, vai ver ela estava tentando abrir o seu frontal, despertar você. Despertou bem, isso não pode negar, rs.Grande abraço,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted January 5, 2010 Report Share Posted January 5, 2010 Opa, Pessoal! Opa, guerreiroinvicto lendo a tua experiência, além de rir me fez lembrar de outras duas que tive, uma no corpo e outra fora e totalmente inconsciente, rs.Então, uma foi eu com minha mania de dormir no cochonete no comecinho, adormeci durante as técnicas e acordei esmagando uma barata que andava em mim (e eu tinha tomado banho, heim!). Foi horrível, aquele cheiro terrível de barata de madrugada, acabou com o tesão em sair do corpo, rs.O outra até acho que já relatei em algum lugar. Perdi a consciência durante a catalepsia, e me vi na faixa de atividade pegando uma barata que andava perto e comecei a apertá-la com a mão, e ela gritava " ME LARRRGAAA, ME LARRGAAAA". E eu apertando, ela gritando "AHHHHHH". Rsrs, depois não deixei de dar umas boas gargalhadas com a falta de consciência geral:De Lucidez, matar barata fora do corpo e ainda ela gritando, rs.ValeuuuuuSaulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurii Posted January 6, 2010 Report Share Posted January 6, 2010 PAOSKOAKPOSKAOPSOPAOPK'aconteceu comigo maas a minha foi uma formiga gigante D;'Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted January 7, 2010 Report Share Posted January 7, 2010 Saulo o exterminador PAZ Então, se alguém estiver infestado de baratas obsessoras, é só chamar o Saulo que ele extermina cada uma delas!, rs. Brincadeira! Coitado se tivesse que eliminar todas as baratas obsessoras dos outros, rs... Isso cada um é que tem que fazer pois elas não chegaram até cada um ao acaso (as obsessoras), rs. Um grande abraço,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chase Posted April 27, 2010 Report Share Posted April 27, 2010 O_Oimagino o susto que você tem tomado,com seu post conseguiu tira altos risos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted May 8, 2010 Report Share Posted May 8, 2010 Tô rolando de rir aqui.Credo, tenho pânico de barata. Assim, problema com barata obsessora? Chama eu! Mato as bichinhas a grito. Literalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 8, 2010 Report Share Posted May 8, 2010 Credo, tenho pânico de barata.Inseticida Astral deve resolver, n?AHUAHuAHuahuAHuaHuAHUahuauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted May 8, 2010 Report Share Posted May 8, 2010 nossa gente hahahaha onde vcs andam dormindo???hahaha o maximo que aconteceu comigo foi no meio da prática meu cachorro começar a morder meu pé ou então lamber dentro da minha orelha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nobreaky Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 hahahahaa,bem que eu ri, muito engraçado, obrigado por compartilharpaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted July 30, 2010 Report Share Posted July 30, 2010 Opa, Pessoal! Opa, guerreiroinvicto lendo a tua experiência, além de rir me fez lembrar de outras duas que tive, uma no corpo e outra fora e totalmente inconsciente, rs.Então, uma foi eu com minha mania de dormir no cochonete no comecinho, adormeci durante as técnicas e acordei esmagando uma barata que andava em mim (e eu tinha tomado banho, heim!). Foi horrível, aquele cheiro terrível de barata de madrugada, acabou com o tesão em sair do corpo, rs.O outra até acho que já relatei em algum lugar. Perdi a consciência durante a catalepsia, e me vi na faixa de atividade pegando uma barata que andava perto e comecei a apertá-la com a mão, e ela gritava " ME LARRRGAAA, ME LARRGAAAA". E eu apertando, ela gritando "AHHHHHH". Rsrs, depois não deixei de dar umas boas gargalhadas com a falta de consciência geral:De Lucidez, matar barata fora do corpo e ainda ela gritando, rs.ValeuuuuuSauloMe Larga, Me Larga. kkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 30, 2010 Report Share Posted July 30, 2010 Gente!!! Tive uma projeção nestá madrugada mas com um baixísssimo nível de lucidez, estava num lugar cheio de baratas e uma delas entrou dentro do meu ouvido e um barulho muito chato ficou lá dentro da minha cabeça, hahuahuhauha, ficava tentando olhar no espelho e não via nada!Isso me faz pensar na possibilidade dos mentores usarem esses bichos para aumentarem nossa lucidez, ô mentor cruel, kkkkkkkkkkkkkk.Me lembrei também que o Saulo falou na técnica projetiva 1 que um mentor plasmou uma barata na cabeça dele para ele não perder a lucidez e que fez um estalo, tipo um "plim" pra ele acordar, rsrs...Abração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 30, 2010 Report Share Posted July 30, 2010 Ôxe! Se o meu mentor plasmasse uma barata em mim eu ia passar um mês sem falar com o safado! Tenho horror a baratas! Prefiro um monte de cobras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno BoRJa Posted September 7, 2010 Report Share Posted September 7, 2010 Tive um sonho bem doido com isso.Na minha experiência com "baratas extrafísicas obsessoras", já que o inseticida não funcionava enquanto elas voavam em minha direção, cheguei a socá-las e tacar a embalagem nelas de tão resistentes que elas eram. O cenário parecia um pesadelo: iluminação vermelha e acordei cansado. Paguei um baita mico pela falta de lucidez e postura de conflito. Mas foi engraçado.Agora... não sei se quem estava sendo o obsessor belicista era eu, né? Vai ver elas só queriam conversar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts