Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A melhor técnica


Recommended Posts

O caso do amigo acima é sujestão mental, é bem útil, mas é bom cuidar das energias sempre, não só pra projeção...

Tem a "técnica completa" no site, que tem a pulsação no corpo e nos chakras, exteriorização, absorção e estado vibracional, mas não cuida da lucidez, só das energias (elas afetam na lucidez, mas não são tudo), tem a técnica de pulsar o mantra "OM" ou "Om mani padme hum" no chakra frontal e/ou cardíaco, para ajudar na lucidez.

Se vizualizar subindo numa corda, elevador, ou que água sobe e você bóia, ou "querer" flutuar, se imaginar flutuando, para o desprendimento.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
O caso do amigo acima é sujestão mental, é bem útil, mas é bom cuidar das energias sempre, não só pra projeção...

Tem a "técnica completa" no site, que tem a pulsação no corpo e nos chakras, exteriorização, absorção e estado vibracional, mas não cuida da lucidez, só das energias (elas afetam na lucidez, mas não são tudo), tem a técnica de pulsar o mantra "OM" ou "Om mani padme hum" no chakra frontal e/ou cardíaco, para ajudar na lucidez.

Então, perfeito! Acho a técnica energética melhor, a "COMPLETA" , como já foi explicado pelo rfernandes, pois cuida das suas energias. E para não correr o risco de ter uma projeção cega ou pouco lúcida como ele tbm disse, o Saulo fez recentemente um áudio só para isso, e é o áudio de abertura do Chakra frontal! acabaram nossos problemas! :D:D:D:!:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Então, perfeito! Acho a técnica energética melhor, a "COMPLETA" , como já foi explicado pelo rfernandes, pois cuida das suas energias. E para não correr o risco de ter uma projeção cega ou pouco lúcida como ele tbm disse, o Saulo fez recentemente um áudio só para isso, e é o áudio de abertura do Chakra frontal! acabaram nossos problemas! :D:D:D:!:

Tbm gostei muito da técnica de abertura do frontal, do Saulo. Realmente impressionante e incrível!

Uso todos os dias q posso, antes de dormir, e na maioria das vezes estou utilizando somente ela, e ainda sim tenho sonhos bastante lúcidos.

Link to comment
Share on other sites

Cara! depois de realizar a técnica completa tenta focar na sua respiração tipo mantendo o máximo de CO2 possível dentro do pulmão, tipo respira por 3 segundos, mantém pos 6 segundos e expire todo o ar sentindo seu abdomem esvaziar... Num preciso dizer que 3 e 6 num são como regras...Use o tempo que vc se sentir mais confortável e que nao cause pânico, mas procure manter a relação 1:2....

É isso...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

não aplico nenhuma técnica quando chego no ev...simplesmente tento me levantar...parece que to me desgrudando de um imã poderoso..principalmente a parte da cabeça...mas consigo sair numa boa

tentando técnicas projetivas eu nunca conseguia =/

Link to comment
Share on other sites

oi cara, estou iniciando, e antes de tentar qualquer tecnica projetiva completa ou qualquer outra tenho feito a tecnica para abrir o chakra frontal, acredito que quando voce esta numa sintonia boa e com esse chakra bem trabalhado a dificuldade em se projetar nao vai ser muito grande!

Estou apostando nisso! :D

Link to comment
Share on other sites

oi cara, estou iniciando, e antes de tentar qualquer tecnica projetiva completa ou qualquer outra tenho feito a tecnica para abrir o chakra frontal, acredito que quando voce esta numa sintonia boa e com esse chakra bem trabalhado a dificuldade em se projetar nao vai ser muito grande!

Estou apostando nisso! :D

Oi amigo!!

Vc está no caminho certo! Foi assim q comecei e obtive muitos bons resultados!! Força e Luz na sua caminhada!!!

Link to comment
Share on other sites

não aplico nenhuma técnica quando chego no ev...simplesmente tento me levantar...parece que to me desgrudando de um imã poderoso..principalmente a parte da cabeça...mas consigo sair numa boa

tentando técnicas projetivas eu nunca conseguia =/

Engraçado, que a minha intuição diz que quanto já trabalhei as energias, e estou em EV, que o ideal é simplesmente levantar, mas eu fico com medo de mecher o corpo, e levantar no corpo no lugar de fora dele.

Você deixa sua consciência dormir um pouco, ou logo depois que está em EV levanta normalmente e sai?

Se eu tivesse frequentemente a catalepsia seria uma solução, mas eu não sinto a catalepsia, somente as vibrações, fortes ou não pelo corpo, formigamento, e quando avanço mais na técnica, dormência no corpo, mas nada de sair...

Link to comment
Share on other sites

você tem que estar com a certeza que está em catalepsia...e conseguir isso no 1º sono eu sei que não é nada fácil =/

nao tem segredo...tem que se levantar com vontade..sem titubear no meio do caminho...a tração é forte na hora de desgrudar heheh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...