Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade em sair do corpo

Recommended Posts

Gente eu ando com uma certa dificuldade ao tentar sai do corpo , até uns dias atras não sabia direito oque era estado vibracional mas minha professora de química me tirou essa duvida e agora sei oque e direitinho mas ai e que ta o problema toda vez que eu faço a técnica e entro em estado vibracional eu não consigo sair do corpo já me imaginei flutuando no quarto de minha mãe , já imaginei a corda no meio do quarto .

Se puderem me ajuda com as seguintes questões

1. Quando eu estive no estado vibracional eu devo abrir os olhos para fazer a imaginação ?

2. Qual imaginação eu uso a da corda ou flutuando em algum lugar ?

3. Se tiver uma imaginação melhor me falem por favo !

1. Quando eu estive no estado vibracional eu devo abrir os olhos para fazer a imaginação ?

Nós controlamos o estado vibracional utilizando nossa concentração em nosso corpo,se voce abrir os olhos vai perder grande parte de sua concentração,por isso fazemos as tecnicas de olhos fechados.

2. Qual imaginação eu uso a da corda ou flutuando em algum lugar ?

O motivo de imaginar é causar determinada situação,por exemplo nesse caso voce quer tentar separar o seu corpo fisico do astral. Pra cada pessoa pode variar, pra algumas pessoas subir uma corda é o jeito mais facil de fazer o corpo astral se soltar do fisico,pra outros é se imaginar flutuando,se imaginar virando,pulando,descendo escada,etc. Se voce entender o principio da tecnica,voce pode criar seu proprio jeito.

Na minha experiencia a tecnica de robert bruce de subir a corda teve bons resultados.