Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o meu medo


lukshenrique

Recommended Posts

hoje de madrugada eu estava aqui em casa

como de costume eu não tinha idéia que tinha saido

eu estava na sala começei a andar pela casa fui para o meu quarto e eu reparei que tinha uma sombra na cortina ela se levantou começei a gritar apavorado, sai correndo minha irmã veio até o meu quarto quando eu não ouvi mais nada eu corri para o quarto para procurar ela o medo tinha ido embora eu fiquei desesperado procurando ela chutei a porta da cozinha e nada de achar ela eu voltei fui para o quarto dela e ela estava lá e falou que falaram para ela que era melhor voltar!

ah só para aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta quando eu entro no estado REM eu sinto uma mão nas minhas costas o que seria isso?

Link to comment
Share on other sites

O medo é uma ação natural contra o desconhecido,ainda mais por termos na nossa memoria filmes,historias e conceitos sobre "Assombrações" é normal que voce se apavore se por acaso ver uma.

Duas coisas para voce superar isso:

1:Conhecimento,se voce estudar sobre o assunto vai perceber que isso não pode te ferir ou machucar,entaum não tem porque ter medo.

2:Experiencia,a proxima vez que acontecer,tente ficar calmo,apenas pense que nada pode acontecer com voce.(Más se ela tiver uma faca,é bom correr) brincadeira...

Link to comment
Share on other sites

tipo eu durmo deitado de lado olhando para a parede e quando eu acordo no estado REM eu sinto mãos empurrando as minhas costas!

Cara, vou ser sincero: Tua casa ta cheia de fantasmas mermao! Corre dai brother!!!!ehehehehe

Falando serio agora: podem ser esses visitante que vem ajudar quando a gente se interessa por tentar se projetar (e nesse caso a piada acima nao seria tao engracada)ou pode ser voce mesmo tentando sair do corpo.

O pessoal sempre gosta de se referir a posicoes ideais para se projetar ( o que e bem diferente de dizer que esta ou aquela posicao IMPEDE OU DIFICULTA CONCRETAMENTE alguma coisa), e a posicao que nao te faz queimar a cuca pensando "como eu descolo deste troco?" e a de barriga para cima. Entao eles vem com outras explicacoes para justificar porque eles acham que esse posicao favorece.

Mas o fato e que quando voce usa outras posicoes, pode ficar preso em certos bloqueios mentais que enxergam dificuldades FISICAS para algo que e' astral. Entao, por exemplo,quando eu deitava de brucos e queria me projetar, ao comecar a me soltar eu tentava faze-lo como o exercicio do "apoio", comecando a empurrar o colchao pelos bracos e elevando o tronco,(as vees ainda faco isso, mas agora uso as pernas, me ajoelho na cama e desco) e ai chegava num ponto, la pelo quadril, em que eu "trancava", virava um alongamento da yoga, porque por algum motivo idiota eu sentia como seja tivesse me flexionado ao maximo e nao tinha como enrolar mais para tras,

http://www.goddesswork.com/classes/spa-day/

pelo condicionamento de que a coluna nao vira muito para tras ( e ficava, portanto, com as maos nas costasdo meu corpo fisico.

Quando pensei melhor sobre isso, sempre rejeitando a questao de posturas fisicas interferirem na projecao, percebi que o problema era um condicionamento que eu nao superaria, eu jamasi aceitaria que minha coluna astral poderia virar para tras mais do que a fisica, isso iria sempre me bloquear, entao DECIDI DE ANTEMAO como eu sairia da proxima vez caso estivesse de lado com a cara para a parede ou de brucos,e tudo se solucionou: eu decidi que nessas situacoes eu SEMPRE SAIRIA ROLANDO SOB A CAMA ATE CAIR DELA. Santo remedio! Eventualmente acontecia de eu comecar a afundar no colchao, entao intensificava a saida e me afundava mais, parando no apartamento de baixo.

Entao veja, quando voce esta de cara para a parede, se sua saida for automatica e flutuando voce nao tera problemas, mas se sentir mais frouxo e quiser descolar total, principalmente nas primeiras experiencias, pode ter uma tendencia e querer empurrar o corpo para longe de voce, e essas podem ser as maos que voce sente empurrando suas costas. Nem sempre sua consciencia mais nitida esta na parte astral, as vezes ela fica no corpo e voce sente "uma presenca no quarto" ou vindo sobre voce que nada mais e que seu proprio corpo astral.

Essas ocorrencias no momento da separacao sao muito estranhas mesmo. Ha cerca de uma semana eu meio que acordei a noite de um sonho, e nele eu estava segurando nao sei o que, e quando acordei me senti ainda segurando aquilo....apalpei era macio mas tinha uma certa firmeza que indicava nao ser a coberta, tinha um dosi angulos, era como se fosse um objeto de uns 40cm, que parecia

senti vir de uma zona perto do meu plexo e subir em direcao ao torax, talvez com uns 7cm de largura. Aplapei aquilo era bem solido, e era morno, parecia imitar a pele humana e a temperatura. Pensei: Putz! Tem um troco aqui que pelo jeito se colou n meu plexo e ficou sob o torax,que ser e esse? Entao minha visao ativou (eu durmo de venda, por ter aberto os olhos durante alguma projecoes) e vi aquela sobre meu torax, cor de pele, a ponta perto do meu pescoco, me mexi forma aacordar de uma vez e e virei de lado, para quebrar o transe. depois me dei conta ao rememorar os detalhes: eu estava com a mao astral apalpando meu proprio braco, que estava sobre o torax, co ma mao fisica perto do pescoco. A forma inclusive era exatamente a mesma de um antebraco pulso e mao, e os angulos eram os do pulso e dedos em relacao a palma. mas na hora a coisa parece tao estranha que a gente olha aquele pedaco de carne e nao junta 2+2, porque nauqela hora o MEU braco nao e' o que esta inerte.

PODE ser isso....ou o fantasma do antigo morador que quer que voce arrede para o lado para ele deitar na cama, ehehehhe

Link to comment
Share on other sites

hoje de madrugada eu estava aqui em casa

como de costume eu não tinha idéia que tinha saido

eu estava na sala começei a andar pela casa fui para o meu quarto e eu reparei que tinha uma sombra na cortina ela se levantou começei a gritar apavorado, sai correndo minha irmã veio até o meu quarto quando eu não ouvi mais nada eu corri para o quarto para procurar ela o medo tinha ido embora eu fiquei desesperado procurando ela chutei a porta da cozinha e nada de achar ela eu voltei fui para o quarto dela e ela estava lá e falou que falaram para ela que era melhor voltar!

ah só para aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta quando eu entro no estado REM eu sinto uma mão nas minhas costas o que seria isso?

Pode ser uma alucinação, talvez possa ser um medo seu, ou talvez possa ser algum espírito tentando lhe atrapalhar, ou possa ser ate mesmo uma ajuda, é dificil ter uma certeza absoluta.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Todos o relatos acima são verdadeiros , então posto este aqui da forma de explicação cientifica.

A paralisia do sono é considerada como a ocorrência de alucinações próximas ao adormecer. Acredita-se que ocorram quando a pessoa atinge o sono REM

HIPNAGOGIA:

Alucinações, onirismo, estado alfa, ele começa logo no início da decolagem, pode durar alguns segundos ou até 15 minutos em alguns casos. Caracteriza-se por imagens, sons, cheiros. Vozes, gritos, conversas, imagens diversas, túneis, cheiros florais.

Ver fantasmas, vultos, escutar músicas, cores, fumaças coloridas, bolas de luz, sensação de toque, sentir-se agarrado, puxado, empurrado.

Catalepsia Projetiva

Sintomas

Os sintomas da paralisia do sono incluem:

Paralisia: ela ocorre pouco antes da pessoa adormecer ou imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração. Esta paralisia é a mesma que acontece quando uma pessoa sonha. O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia.

Percepções: Imagens e sons que aparecem durante a paralisia. A pessoa pode sentir presenças atrás dela ou pode ouvir sons estranhos. As percepções parecem-se muito com sonhos, possivelmente fazendo a pessoa pensar que ainda está sonhando. Algumas pessoas relatam sentirem um peso no peito, como se alguém ou algum objeto pesado estivesse pressionando-o. Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou até "flutuar". Em projeciologia, este fenômeno natural é chamado de catalepsia projetiva, que são os momentos que precedem ou sucedem a projeção da consciência. Normalmente estamos inconsciêntes durante a projeção da consciência que ocorre durante o sono do corpo físico, mas alterações no padrão de sono, ou exercícios metódicos podem despertar a lucidez e trazer domínio da projeção da consciência.

Estes sintomas podem durar de alguns poucos segundos até vários minutos e podem ser considerados assustadores para algumas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...