Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas ao tentar se projetar


Recommended Posts

E o seguinte ontem eu fui deitar e então resolvi fazer uma técnica de projeção , bem passei uns 9 minutos fazendo a técnica mas não conseguir entrar em estado e.v mais ai que ta o problema quando eu fazia a técnica ficava em estado vibracional muito rápido e fácil sem muito esforço só ontem que fui tenta fazer e não entrei nem a pau .

Ta mas tem mais um problema quando eu fiz a técnica eu me sentir paralisado igual a estado EV mas eu não sabia se era estado EV porque quando eu fico no estado vibracional eu me sinto rodando e no caso eu so me sentir paralisado.

Respondam as seguintes questões para me ajuda :

1. E possível que um estado vibracional de uma pessoa altere ? Exemplo:" Eu me sentia rodando antes e depois não me sinto mas eu me sinto agora e paralisado "

2. Caso não seja possível eu fiz alguma coisa errada na técnica ?

Link to comment
Share on other sites

1. E possível que um estado vibracional de uma pessoa altere ? Exemplo:" Eu me sentia rodando antes e depois não me sinto mas eu me sinto agora e paralisado "

Sim, é possivel nem sempre sentimos os mesmos sintomas, quando entramos neste estado, as sensações podem variar muito, de pessoa para pessoa e ate mesmo a mesma pessoa pode ter sintomas diferentes quando em estado vibracional

Caso não seja possível eu fiz alguma coisa errada na técnica ?

Para mim esta pergunta se anula, por que eu acho possivel, sim

Qualquer outra duvida é so entrar em contato, fique com Deus.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Se a técnica permanece a mesma,entaum é algum outro fator.

No meu caso as variações que eu sentia eram em relação a intensidade,alguns dias conseguia sentir as energias com alta intesidade,sentia todos os processos como embalonamento,sentir a energia saindo e entrando,outros sentia quase nada.

Agora essa situação especifica de se sentir paralisado pode ser causado pelo ininicio de desacoplamento do corpo astral ou porque voce entrou em ondas cerebrais delta,de acordo com meus conhecimentos.

Sentir ou não o ev é algo comun,conforme voce continue as praticas vai acabar tendo mais facildade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...