Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RÉU CONFESSO


Recommended Posts

Acho que sou a unica pessoa do mundo que ao sair do corpo que não tem interrese de fazer nada por ninguem, apenas procuro resposta, mas nunca as encontro, do meu egoismo o meu Deus terá piedade, não quero o mal de ninguem, mas tambem não ajudo ninguem, medo de se envolver se se dar mau( ja tive esta experiencia traumatica) hoje com 44 anos, peço a Deus que afaste de mim o calice amargo das provações, não quero sofrer mais, minha existencia so não foi um desastre como ser humano, porque tenho algo que prezo muito, sou uma pessoa extremamente fiel, prefiro perder a vida de que trair alguem, ate nos meus sonhos sou assim.

Sei que temos dividas a liquidar na eternidade, acho que não me preparei o bastante para passar tudo que passei.

e no lugar de evoluir eu me tranquei no meu mundo.

Desculpe-me,

Marcius

Link to comment
Share on other sites

OLÁ AMIGO, QUE REVOLTA CONSIGO É ESSA????!!! :oops:

NÃO FIQUE COM O SENTIMENTO DE CULPA NÃO AMIGO!!!VAMOS LÁ BOLA PRA FRENTE...

SAIBA QUE VC NÃO ESTÁ NESSA SOZINHO, EXISTEM BILHÕES DE PESSOAS QUE

NÃO SABEM NEM O QUE É PROJEÇÃO, E VC ESTÁ MUITOS PASSOS A FRENTE DELES. UMA COISA VC JÁ TEM:CONCIÊNCIA DO QUE VC FAZ OU DEIXA DE FAZER E UM CORAÇÃO BOM. O RESTO VEM COM O TEMPO...

UM ABRAÇO E MUITA LUZ!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ah Amigão, não se preocupa com isso não! Quando o discípulo está pronto o trabalho aparece! Tudo que vivemos é válido e aprendemos com qualquer experiência.E a vivência já é o caminho da evolução.Depois de vivenciado aí sim você pode compartilhar com os demais!

Lembre-se: Cada passo a mais é um a menos na roda evolutiva!

É para frente que se anda, não importa o que você esteja fazendo, amparando, ou estudando...você já está crescendo e querendo ou não acaba por contribuir com os que estão a sua volta!

Apenas não deixe de estudar e de procurar as suas respostas através das suas experiências, como você mesmo disse.

Cada coisa acontece em seu devido tempo.

Desencana !!! rs! :D

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Com licença meu irmão...

Também acredito em Deus e em Sua Justiça.

Também acredito que fomos criados para fazer de nossa vida expressão dEle.

Mas observe, mesmo imperfeitos (no sentido de que temos muito para aprender e coisas a reparar) Ele nos apreveita de acordo com o que podemos fazer, sempre respeitando nosso livre arbítrio. Vc e eu temos algo em comum: falhamos em algum momento e temos que reparar. Reconhecer isso meu irmão é passo dado!

Por outra, não se ajuda só no astral não. Incremente a sua lealdade em todos os ambientes em que vc estiver. Reflita o bem, a fidelidade e a lealdade. Ajude com palavras e doações, mas principalmente, com amor.

Abraços! :ugeek::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...