Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá, sou novo por aqui


Ernani94

Recommended Posts

Opa pessoal. Então, me chamo Ernani, sou novo neste forum e eu descobri este lugar atraves das minhas proprias curiosidades. :D

Alguns anos atrás, eu ja vinha pesquisando/estudando sobre viagem astral, como funciona etc. Isto certamente despertou muito mais minha curiosidade, então ao procurar no google ( :lol: ) descobri este forum, muito legal por sinal, pois mostra que o que já experimentei alguns anos atrás não era algo paranormal, por assim dizer. E que também existem pessoas com relatos parecidos.

Compartilharei meus conhecimentos em outras sessões do forum, sempre para ajudar. :drinks

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo seja bem-vindo! projeção astral a principio é fenômeno anímico,partindo do próprio espírito que anseia sua libertade! bem verdade que nosso verdadeiro lar!é o plano astral!Quando esse fenômeno passa a interagir com nossos amigos do plano interdimensional ou astral, chamamos de desdobramento.Não querendo alongar e saudando o companheiro! desejo um seja bem-vindo! sendo mestre e aluno ao mesmo tempo...porque todos tem esse perfil de consciência, ajudar e ser ajudado! bastando pra isso vontade! abraço! Deus te ilumine sempr amigo! paz!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...