Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho ?


Recommended Posts

Pessoal tive uma esperiencia ontem e gostaria de compartilha com vcs.

ontem a noite resolvi escutar o audio do Saulo "tecnica completa" Durante o audio senti as sessações que ele descreve no audio, não consegui escutar o audio todo, em um determinado tempo resolvi parar para dormir, antes de dormir estava sentindo meu corpo todo energizado.

Não sei se foi um sonho ou uma projeção.

Antes de dormir pedi com muita fé para lembrar da projeção ou do sonho que eu por ventura tivesse, pela manhã lembrei que estava em uma época antiga, participando de uma fuga, eu era uma espécie de um índio ou coisa parecida, tinha muita gente junto comigo da minha mesma raça, nós fugia-mos de outro grupo cheios de armas,eles eram tipos homens brancos.

Era uma perseguição angustiante, durante um determinado tempo eu me perdia do meu grupo e parte do grupo dos homens brancos vinha me perseguindo, com tempo esse grupo sumiu e ficou só uma pessoa na minha perseguição, eu corria muito e consegui me alojar em uma caverna, quando cheguei nessa caverna persebi que tinha mais gente refugiada nela, eram crianças da minha mesma raça.

No interior dessa caverna tinham cinco entradas, peguei essas crianças e entrei com elas em uma dessas entradas para poder me esconde-las do homem branco, derrepente o homem branco entrou na caverna fiquei apavorado, ele estava armado e podia nos matar percebi que só tinha eu de adulto nessa caverna os outros eram tudo criança.

Resolvi enfrentar o Homem para salvar Nossas vidas.Fiquei de tocai em uma das entradas quando ele aprocimo-se da entrada suprendi-lo e tramos uma luta lembro que consegui quebra o pescoço dele, tive a certeza de ter matado ele.

As crianças ao ve-lo no chão aproximaram-se de mim.

Percebi que uma delas estava muito doente e fiquei apavorado por que não sabia como tratar aquela criança, derrepente o homem se levanta e diz que podia nos ajudar porque conhecia medicina e podia tratar essa criança e foi o que ele fez, depois disso não lembro mais, só que me surpreendi com homem que antes queria nos matar e depois que pensei que ele estava morto ele se levantou como se fosse outra pessoa não querendo nos matar e sim nos ajudar.

Achei outra coisa estranha que durante essa esperiência uma hora eu estava vivendo na pele do índio outra vez eu via as coisas como se fosse um espectador.

queria a opinião de vcs do forum.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...