Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

O sigilo é muito utilizado pela Goétia. Não vou nem entrar em detalhes para não fazer evocação. Se quiser saber mais sobre a origem do sigilo e suas aplicações, estude a Goétia.

Só recomendo uma coisa, corra desses processos pois isso é coisa da idade média e ainda rola muito assédio em volta disso, assédio pesado.

Se quer conquistar a menina, faça de forma limpa, puxe papo, flerte, conquiste-a... Não apele para amarrações. Se ela não quer (um direito dela), parta pra outra, há milhões de mulheres disponíveis no Brasil e pelo menos dezenas de milhares na sua cidade.

Perfeito! (aliás, adorei o conselho amoroso :D )

No mais, é isso mesmo: para todo efeito há uma causa de igual ou superior inteligência. O fato de buscar alterar a realidade de uma forma leviana sem saber com o que se está mexendo é no mínimo perigoso, ainda mais em se tratando de temas que não são sérios.

O que você faz atrai os que gostam daquilo, se você está atuando de uma forma principiante, leviana, com desejos mundanos então atrairá aqueles que simpatizam com isso.

Sem entrar no mérito da ação dele, a verdade é que há meios melhores de agir: porque usar desses artifícios? O rio da vida corre bem melhor quando em seu curso natural, pra que tentar modificá-lo, se o máximo que vai acontecer é ele escorrer das tuas mãos e seguir seu caminho? Nutra bons pensamentos, reforme a si mesmo, estude, cultive, diminua seus defeitos... as coisas acontecem naturalmente, conforme a ordem superior.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...