Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira pojeção?


Recommended Posts

olá pessoal!!

estou aqui de volta para tirar mais uma simples duvida!

Ontem a noite, pratiquei as tecnicas energeticas para poder me projetar, mas sem nenhum sucesso. Mas pela manha eu acordei, e resolvi tentar de novo mais um pouco, sonhei muita coisa estranha, como se eu estivesse numa cidade deserta que nevava, encontrei apenas 2 mulheres nesta cidade, elas eram bonitas mas diziam serem bruxas e que precisavam ir pagar seus pecados com o sacrificio... estranho não?

Pois então eu as segui para onde elas foram e me deparei com uma avenida que existe aqui perto da minha casa, foi então que vi um onibus de uma Universidade aqui de perto, e então pensei... "Peraí, que que eu to fazendo aqui?", foi ai que reparei que eu estava realmente fora do corpo, mas parecia ser muito difícil controlar minhas vontades, como se algo não deixasse... mas ai eu lembrei que eu li em um site antes de dormir, que não podemos pensar no corpo senão voltamos imediatamente... Dito e feito, acordei! :lol:

Sera que isso foi uma projeção???

se alguem poder me ajuuudeee!! estou remoendo de cruriosidades!!! :roll:

obrigado pessoal por tudo!!

Muita Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...