Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudações !


H.H

Recommended Posts

Olá a todos ! Inicialmente, quero agradecer e expressar minha grande admiração à iniciativa do Saulo e demais membros do GVA. A algum tempo venho estudando e praticando os áudios e devo dizer que me surpreendi com a simplicidade, naturalidade e objetividade com que o assunto é tratado. Considero que até os erros e falhas são uma virtude, uma vez que é incomum as pessoas se exporem em prol de um bem maior: o conhecimento e a libertação que todos nós estamos experimentando. O normal é vermos pessoas superficiais e teóricas darem uma de intelectuais e serem vítimas de um perfeccionismo improdutivo que não leva a nada. Portanto, concluo, como certamente muitos colegas aqui, que este trabalho é antes de mais nada uma demonstração de humildade e amor. Parabéns ! Bem, o que me trouxe aqui foi uma série de experiências projetivas e mediúnicas que demorei a reconhecer como tais. No meu "racionalismo", achei que poderia estar com algum distúrbio mental e recorri à medicina. Depois que um neurologista me botou para correr de seu consultório afirmando que os "sintomas" que eu tinha não correspondia a nenhum distúrbio fisiológico e que eu deveria procurar algum neuropsicólogo, passei alguns dias consultando o "oráculo" Google (pai de todos, burros ou nem tanto) descobri a viagem astral e achei "uma viagem": será que este é um caso de delírio coletivo ? Dei um crédito para a turma do GVA e não me arrependo. Depois de ter entrado em catalepsia, de ter sentido as energias de uma maneira tão forte que parecia uma convulsão, de testemunhar alguns objetos caindo enquanto fazia as práticas e de ter experimentado novamente a projeção consciente eu não tive dúvidas de que não estava ficando louco. Ainda bem. Abraço a todos !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...