Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sinto-me muito mal apos tecnicas 4 e de abertura do frontal


Recommended Posts

Apos a tecnica completa 4 que ja realizei algumas vezes sinto como se estivesse muito fraca a impressão que tenho e de ter perdido muita energia.

Na tecnica de abertura do frontal sinto muita dor de cabeça e cansaço excessivo, não sirvo pra mais nada o dia todo, sem força mesmo.

Sera que ha algo errado

Link to comment
Share on other sites

estranho isso!

vc fez a técnica quantas vezes? muito ou pouco?

vc estava com sua saude fisica ok quando fez as técnicas??

pois sei que nao é recomendavel fazer tecnicas energeticas quando o corpo fisico esta debilitado

já vi pessoas ficarem com dor de cabeça forte com a técnica do frontal, agora perder energia com essas técnicas é novidade pra mim

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu lembro de um FAQ em que o Saulo responde a pergunta de uma mulher que disse que após começar a realizar as tecnicas alguns objetos do quarto e do banheiro começaram a se mexer e a rolar por certas vezes.

Saulo respondeu que poderia ser um 'amiguinho' se aproveitando da energia densa que você tirou e deixou no ambiente.

Isso faz sentido já que você está tirando essa energia densa de você. Como essa é a unica resposta que tenho sobre o assunto, fico meio que com receio de fazer as técnicas aqui no meu quarto ou até mesmo na casa, por deixar as energias densas 'soltas por aí'.

Se alguem tiver uma outra resposta gostaria muito de ouvir.

Abraços a todos :D

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro de um FAQ em que o Saulo responde a pergunta de uma mulher que disse que após começar a realizar as tecnicas alguns objetos do quarto e do banheiro começaram a se mexer e a rolar por certas vezes.

Saulo respondeu que poderia ser um 'amiguinho' se aproveitando da energia densa que você tirou e deixou no ambiente.

Isso faz sentido já que você está tirando essa energia densa de você. Como essa é a unica resposta que tenho sobre o assunto, fico meio que com receio de fazer as técnicas aqui no meu quarto ou até mesmo na casa, por deixar as energias densas 'soltas por aí'.

Se alguem tiver uma outra resposta gostaria muito de ouvir.

Abraços a todos :D

Olha, se vc não é ectoplasta (médium como chamam os espíritas), vc não precisa se preocupar com isso, pois só as energias densas dos ectoplastas é que podem fazer esse tipo de fenômeno.

Se vc é ectoplasta, então vc deveria se preocupar muito mais com essas energias densas no seu corpo, pois essa energia dos médiuns, por ser muito densa, se acumulada no corpo pode trazer muitos problemas de saúde.

Sem falar que se um espírito quiser promover fenômenos físicos não será nada difícil para ele tirar a energia do seu corpo mesmo, não precisa estar no ambiente. E esse é mais um motivo para o ectoplasta se preocupar em praticar as técnicas energéticas, pois só dominando a energia é que ele vai conseguir impedir que os espíritos tirem energia dele a hora que quiserem para fazer os fenômenos.

Quando vc for fazer a exteriorização, exteriorize para o ambiente em que vc está, pois se exteriorizar para além do ambiente vc pode acertar algum espírito desavisado que esteja no cômodo ao lado ou na casa da vizinha, e isso pode trazer alguns assédios pra vc.

Talvez seja isso que tenha acontecido com a mulher que vc falou, já que antes de fazer essas exteriorizações os fenômenos não ocorriam, e como eu disse, os espíritos não precisam esperar a pessoa exteriorizar para usar a energia dela, então provavelmente ela atraiu esses espíritos com a exteriorização, provavelmente exteriorizando para além do ambiente.

Mesmo que vc faça de forma errada e atraia alguns espíritos necessitados de energia de vez enquando, ainda será bom vc fazer a exteriorização, é uma técnica muito importante para o desenvolvimentos do energossoma.

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisa que esqueci de falar, a exteriorização de energias quando feita regularmente no mesmo local, cria uma espécie de blindagem energética de tal forma que a maioria dos espíritos não irá conseguir entrar no local.

O Saulo contou uma história em algum audio onde ele (projetado) não conseguiu entrar no quarto do Wagner Borges, sentiu como se houvesse uma barreira energética que o impedia de entrar, e que o Wagner Borges falou isso pra ele, e isso ocorre por conta da exteriorização periódica, então, vamos exteriorizar bastante sem medo. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.

Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.

Num tem erro

Link to comment
Share on other sites

Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.

Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.

Num tem erro

É como diz o Júnior: fale com o seu anjo da guarda, ele sabe das coisas. Acho uma boa ideia!

Link to comment
Share on other sites

Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.

Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.

Num tem erro

É como diz o Júnior: fale com o seu anjo da guarda, ele sabe das coisas. Acho uma boa ideia!

..oPS! SÓ CORRIGINDO. O Junior disse Amparador e não Anjo-da-guarda...hehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Taí uma coisa interessante Splinter... eu nunca fiz essas técnicas justamente por medo de atrair espíritos e assediadores. Mas talvez eu tenha que fazer justamente pra me livrar... especialmente na parte sexual sofro com alguns assediadores aqui e acolá.

Realmente é interessante. ^^

É uma ótima noticia para quem tem medo de praticar as técnicas, tem muita gente que tem medo.

Mas tem que fazer todo dia.

:drinks

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de todos os comentários. Eu comecei a fazer as práticas no final de semana retrasado e na segunda estava super deprimida (até fiz um tópico comentando isso). Conversei com um colega hoje de manhã, e ele me contou que acontecia algo com ele parecido com o que a Érika relatou. Ele começou então a exteriorizar energias mentalizando enviá-las aos amparadores, porque dessa forma eles utilizarão essa energia para o bem. Com o tempo, segundo ele, os assediadores vão desistindo de você porque não sobra energia alguma para eles aproveitarem!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...